TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Setor de açao de uma empresa

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL

CURSO DE ADMINISTRAÇAO

ESTÁGIO ACADEMICO I

EMPRESA:

ORIGINAL PEÇAS

Acadêmico: Felipe Boeno Pichek

RA: 8618259808

Prof.: Viviane Laimer

PASSO FUNDO, DEZEMBRO DE 2014

INTRODUÇAO

      A empresa que trabalho atualmente e vou apresentar é Original Peças, que segue no ramo de peças automotivas, nacionais e importados, de todas as marcas, trabalhamos apenas com peças originais, com venda para todo o Brasil, e um amplo estoque para melhor atender seus clientes.

EMPRESA:

-ORIGINAL PEÇAS

SETOR DA EMPRESA:

-Gerente de vendas

AMBIENTE ORGANIZACIONAL:

-O ambiente organizacional dessa empresa é bom de trabalhar, tendo fatores de motivação pra progredir na empresa, tendo comissão de vendas,  e ao atingir metas terá um bônus extra .

Todos os colaboradores zelam pelo bem estar e rendimento do ambiente interno da empresa, para conseguir chegar a resultados satisfatórios e com progresso. Todos os colaboradores têm como objetivo ajudar e ser ajudado, para refletir no desenvolvimento e rendimento de todos.

LOCALIZAÇAO

A empresa esta localizada na cidade de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Brasil, principal avenida da cidade.

A empresa existe a mais de 10 anos no mercado, sempre tentando melhorar o seu desempenho e atendimento para melhor atender seus clientes e visando a melhoria de trabalho de seus colaboradores.

PRODUTOS

Seguimos no ramo automobilístico, peças e acessórios para veículos nacionais e importados, trabalhando apenas com peças originais, sendo:

-rodas e pneus;

-suspensão;

-injeção eletrônica;

-motores;

-caixas de cambio;

-lataria;

-bancos e acabamentos internos;

-faróis e iluminação em geral.

AMBIENTE EXTERNO

Clientes:

Temos como principais clientes:

-oficinas de funilaria e pintura;

-oficinas mecânicas;

-auto elétricas;

-lojas de restauração de veículos;

E também diretamente aos clientes que possuem veículos de passeio.

Concorrentes:

Nossos concorrentes são os de mesmo ramo de peças originais, tendo muitos ao nosso redor, mas um dos principais concorrentes é o mercado paralelo (peças piratas) sendo novas e de bom preço de aquisição, mas porem de péssima qualidade, sem garantia alguma e podendo por em risco o veiculo do cliente direcionado.

Fornecedores:

Nossos fornecedores são seguradoras e agencias autorizadas, somente peças genuínas, localizadas em São Paulo e região, podendo comprar apenas quem é credenciado.

Conclusão

Sabendo que há uma grande concorrência nesse ramo de peças automobilísticas é difícil competir no mercado atual, mas tendo um bom atendimento, um bom relacionamento no ambiente de trabalho, e zelando pelo melhor atendimento de clientes, faz com que nossa loja destaque-se dentre as outras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com