TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo De Estudos

Por:   •  8/3/2016  •  Artigo  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Grupo de Estudos


Prezados alunos, no 7º e 8º semestres irão cursar as disciplinas de Estágio e TCC, a disciplina de Estágio é obrigatoriamente desenvolvida de forma individual, mas o TCC não. O TCC deverá ser desenvolvido no mínimo entre 3 (três) até no máximo 7 (sete) integrantes, sendo da mesma ou de cidades diferentes, onde irá desenvolver um plano de negócios.

O que mais escutamos no TCC, é que os alunos não se conhecem, mesmo fazendo a mesma grade durante os quatro anos, tendo um mesmo ponto de encontro, mas por que não? Seja por limitantes como seu tempo, trabalho, família dentre outros aspectos, mas vejam que quando se forma grupo de estudos você tem todo um suporte diferenciado de novas ideias, escuta novos perspectivas, ou seja, o seu estudo se torna mais eficiente.

Então, por que então desde agora você já não inicie um grupo de estudos, veja que esse grupo pode ser tanto de forma física na unidade de apoio, nas livrarias ou via online, por MSN e outros aplicativos que permitem que possam interagir, independentes do horário e onde você esteja.


Sendo assim, não percam tempo, aproveite-o da melhor forma e use seu polo para fazer essa ponte entre vocês, além de já ser um início para sua rede de relacionamentos e já vão se preparando para os trabalhos finais.


Só alertamos que grupo de estudos não é um desenvolver a atividade e os outros copiarem, dizendo que estudaram juntos. Esse tipo de situação é totalmente infundado e não permitido, podem trocar idéias, dúvidas, mas cada um faz a sua atividade com suas palavras.

UNIGRAN net

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (65.3 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com