TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso

Por:   •  26/5/2020  •  Projeto de pesquisa  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

Mooca

Prancha1

A região da Mooca possui predominância no setor da educação , com alguns pontos de cortiço, área que não se encontra nenhum posto de bombeiro.Densidade populacional de 66 hab/ha .característica do solo com predominância baixa.Uma grande área de zona de centralidade. Taxa de  homicídios menor que as outras áreas Perímetro expandido não gera recursos mas recebe melhorias do poder público.

Prancha2

A região da Mooca tem como predominância dos bens tomabados um misto de bens tombados – CONDEPHAAT e bens tombados – CONPRESP, e alguns pontos que ainda estão em processo de tombamento.

Prancha3

O sistema de distribuição de gás ainda não é feito por toda a população,

Região bem servidas de iluminação pública,em que os problemas

de falta de energia são pontuais e derivados de chuvas e quedas de árvores. existem problemas de ligações irregulares, principalmente em áreas

invadidas, iluminação e eneria feitas por cabos expostos

 cobertura quase total de distribuição de água. A rede de coleta de esgoto também é bastante abrangente na região, apesar de não existir dados precisos e claros. A estimativa é que 55%do esgoto da cidade é tratado.

 

Problema de ifraestrutura

REDE ELÉTRICA COM FIAÇÃO EMARANHADA  - CALÇADA ESBURACADA - CALÇADA QUEBRADA E COM OBSTÁCULOS - VAZAMENTO NA REDE DE SANEAMENTO - TAMPA DE BUEIRO QUEBRADA - CALÇADA ESTREITA E COM OBSTÁCULOS.

Na região da mocca passa uma linha de trem , onde se encontra a estação mooca-juventus , não foram encontrado linha e estação de metro nessa região , assim como ciclivia e faixa de ônibus

Prancha 4

O gabarito de altura na região da mooca é padrão predominantemente horizontal , exceto em pontos proximos a estaçã de trem, e proximo aos eixos viarios onde a tipologia é verticalizada,o uso é bem misto , mas a predominancia ainda é residencial

Prancha 5

Em relação ao espaços cheios e vazios na região da mooca presomina as áreas cheias  privadas , onde foi encontado um pequeno ponto de cobertura vegetal , exite uma grande falta de áreas verdes livres e arborização nessa região da mooca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (45.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com