TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Direito Tributário

Por:   •  31/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.553 Palavras (7 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Ciências Contábeis

Direito tributario

Telêmaco Borba, 03 de junho de 2014.

[pic 2]

INTRODUÇÃO:        

2  DESENVOLVIMENTO:        .........

       2.1  IDENTICICAÇÃO DO PROBLEMA.........................................................................4

       2.2  DESENVOLVIMENTO DO PROJETO:        

       2.3  cRONOGRAMA:        6

        2.4  DIFINIÇÃO DE CUSTO:        6

                2 .4 .1  cONTROLE DE GASTOS        

         2.5  cONTROLE DE PUBLICO :        7

CONCLUSÃO:        8

Anexo 1 – carta Convite :        9

Referencia bibliografica :        10

INTRODUÇÃO

Durante a disciplina de Processos Administrativos aprendemos a preparar e fazer uma organização de um evento. Foi sugerido para o desenvolvimento da Atividade Pratica Supervisionada que os grupos escolhessem em qual área gostariam de desenvolver um Planejamento Organizacional de um evento, as áreas sugeridas foram :

Social,

Cultural

Meio Ambiente

Em conversas com a equipe a tema escolhido foi o social, direcionado para a realidade de nossa cidade e também para o nosso futuro mercado de trabalho em que iremos atuar como futuros contadores.

Nossa cidade encontra-se em grande expansão industrial, e como nos podemos nos preparar para conseguir uma boa colocação no mercado, fica a duvida. Então resolvemos elaborar um projeto voltado para a preparação de um bom currículo e como se portar em uma entrevista de emprego.

Então resolvemos localizar um palestrante da área de Gestão de Pessoas, um local para a palestra e tudo que necessitaremos para realização do evento. Então montamos o projeto , e colocamos em execução .Na sequência encontra-se o desenvolvimento do projeto. Epara atingirde maneira em que abrangesse a parte de saúde e bem estar das pessoas nos juntemos a outras duas equipes a equipe da aluna Sirleyuma desenvolveu um projeto na área da saúde, e a da aluna Andreia com uma apresentação cultural.

2   DESENVOLVIMENTO

2.1   IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA

A cidade de Telêmaco Borba no Paraná esta em grande espação na área de geração de empregos, segundo pesquisa publicada a mais de 3 anos feita no   Jornal Gazeta do povo no 26 de outubro de 2011, já relatava que a cidade receberia um investimento de R$ 5,8 bilhões. Naquela época ainda não se sabia quantos novos empregos seriam gerados. Mesmo verificando de todas essas novas oportunidades a os futuros candidatos a funcionários desta nova fabrica não se prepararam para uma entrevista e muito menos preparam seus currículos.

Nos dias de hoje já com as obras da nova fabrica em execução dos primeiros passos a muitas empresas se instalando na cidade. São muitos procurando por poucos, pois está difícil encontrar mão de obra qualificada na região e os candidatos não sabem como se comportar diante de uma entrevista e das pessoas que então realizando a entrevista, assim exige dos mesmos uma boa estratégia de comportamento e qualificação para a vaga que está se se candidatando.

2.2   DESCRIÇÃO DO PROJETO:

Este evento tem por objetivo apresentar aos futuros profissionais que são acadêmicos de diversas áreas como se portar perante uma entrevista de emprego e como se apresentar para o mercado. Em virtude do grande movimento que esta ocorrendo em nossa cidade por ocasião da instalação da Nova fabrica da Klabin que se localiza no território de Ortigueira. E acaba interferindo no comercio e na população do entorno. A palestra que será realizada na faculdade Anhanguera de Telêmaco Borba, localizada a qual ocupa a dependências no colégio Adventista nodia 28 de Maio de 2014, 19hs e 30min.
         Para essa palestra foi convidado através de uma Carta Convite (ANEXO 1), o Consultor de Recursos Humanos Miguel Castilho, o mesmo é consultor de desenvolvimento organizacional, especialista em cargos e salários, remuneração variada PPR, desenvolvimento gerencial, formado em Filosofia e em Historia, especialista em Gestão estratégica de empresas pela PUC-FGV do Rio Grande do Sul, possui vasta experiências na área de Gestão de Pessoas. Colaborador das empresas Klabin S/A, da qual este diretamente ligado ao projeto de construção da nova fabrica (Projeto Puma).

Este projeto foi com o intuito de mostrar importância de passar para os ouvintes como se preparar para uma entrevista de empregos, explicar para os candidatos que vão para uma entrevista que devem realizar uma pesquisa de campo sobre a organização e as exigências que a mesma esta fazendo para a seleção, como montar um curriculum que esteja de acordo com o que a empresa procura relação com a equipe de trabalho, como tomar atitudes entre diversas situações como se comportar diante de piscos organizacionais.

A referida palestra foi apresentada juntamente com os grupos de verificação de pressão, aonde tiveram a importância de se preocupar com a saúde da população presente, e o grupo de projeto cultural, os mesmo fizerem a abertura do nosso projeto com uma apresentação cultural. Segue abaixo o cronograma da apresentação.

2.3    CRONOGRAMA:

Inicio

19h30min

Abertura com a aluna Valéria

19h45min

Apresentação do Grupo de Dança Urban Dance Crew com a aluna Andréia

19h50min

Apresentação do palestrante Miguel Castílios com aluna Valéria

19h55min

Inicio da Palestra de Gestão Pessoal

20h00min

Final da Palestra

20h50min

Final dos eventos com agradecimentos

21h00min

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)   pdf (127.7 Kb)   docx (34.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com