TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PANORAMA ATUAL DA ORGANIZAÇÃO

Por:   •  30/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Capítulo 2 – PANORAMA ATUAL DA ORGANIZAÇÃO

2.1 – Situação Atual de Mercado

Biolab já está no mercado a 22 anos da sua aquisição, sendo atualmente entre a 5 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global, com sólido compromisso com o desenvolvimento da ciência e da indústria farmacêutica.

2.2 – Os concorrentes

No mercado farmacêutico a Biolab tem muitos concorrentes, entre eles estão a Eurofarma, Ache, Sanofi entre outras tantas pois se trata de um mercado bem concorrido.

2.3 – Produtos e Serviços

A Biolab possui um portfólio com mais de 100 produtos para diversas especialidades, como Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Com foco em inovação, por meio de pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, a Biolab busca promover saúde e bem-estar a seus pacientes.

2.4- Área de Atuação no Estágio

A minha área de atuação será na área de suprimentos. Onde desenvolvo parte de controladoria e conciliação dos resultados de área.

2.5- Projetos Futuros Prospetados pela Organização

A Biolab tem o projeto de se tornar a indústria farmacêutica com o maior lucro e sempre pensando em qualidade de vida e inovação.

Capítulo 3 – DESENVOLVIMENTO

3.1 – Problema

Há empresa e familiar então tem alguns detalhes que poderiam ser verificados mais a fundo. O problema tomar decisões que precisão de aprovações e mesmo sabendo do problema preferem não ia atrás para não mostrar a falha dos departamentos.

3.2 – Objetivos

3.2.1 – Objetivo Geral

O objetivo geral deste projeto é propor melhorias na construção do orçamento a fim de otimizar os erros e a empresa obter um melhor planejamento financeiro.

3.2.2 – Objetivo Específico

O objetivo específico deste projeto é implementar ou modificar formar em que atualmente a empresa utiliza para realizar o orçamento de itens de insumos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (29 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com