TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo filme

Por:   •  14/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 2

Larns é um homem muito religioso, calmo e também muito  tímido. Porem pela sua timides acaba tendo problemas psicológicos ( um surto), após a morte de seus pais.

Seu irmão mais velho e sua cunhada que moram ao lado de sua casa tenta ajuda-lo e a ter contato com ele o tempo todo, sentindo sua falta e  querendo ter ele mais próximo o tempo todo já que após   a morte dos pais vai ele foi morar na garagem nos fundos da casa, se distanciando. Sua cunhada preocupada  tenta ajuda-lo mas ele finge nada estar acontecendo.

____________ sua colega de trabalho e também membra de sua igreja, demostra o tempo todo estar a fim de Lars ,tentando se aproximar dele, mas ele não deixa ela chegar perto dele.

Em seu trabalho seu colega _____________comenta com ele sobre umas bonecas infláveis grande da qual parecia ser uma pessoa adulta e ele resolve encomendar uma para que seja sua companheira.

Certo dia ele bate a porta da casa de sua irmã falando ter uma visita, e que gostaria de apresentar ela. Sua irma empolgada pede que ele a traga para o jantar. Chegando a sua casa ele a apresenta, e quando sua irma se depara ela fica atordoada pois é uma boneca inflável (uma boneca de plástico) que ele acredita ser a mulher de seus sonhos.

Preocupada sua irma procura ajuda, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma medica que também era psicóloga para ver o que ela falaria sobre o caso de Larns. A psicóloga acha então melhor que todo mundo concorde com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais onde dia após dia começa e perder sua timidez. Todos ate mesmo na igreja tentam fazer com que a companheira dele pareça ser real fazendo em vários acontecimentos ele se sentir a vontade.

No decorrer do filme ele mesmo começa a descobrir que ela não é a garota ideal e começa a ter problemas de relacionamento com Bianca

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (57.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com