TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FILME: Amor por Contrato

Por:   •  12/3/2016  •  Resenha  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  617 Visualizações

Página 1 de 2

Lucas Antonio Bertoli RA: 9911166867

Amor por Contrato

Nesse filme mostra uma família que acaba de se mudar para um bairro cheio de pessoas de classe média alta, porém essa família e fictícia, pois eles estão ali para trabalho que no caso é vender todo e qualquer tipo de utensilio ligado à empresa que estavam representando.

A imagem que eles querem vender e de que a família era perfeita, pois tinha tudo o que eles queriam, desde o vídeo games quanto a carros esportivos e caros. Cada membro da família tinha sua meta que era estrategicamente  definido pelo tipo de pessoas que eles iriam conviver.

O filho da família convivia com os caras do colégio, sendo eles populares ou nerds, ele tinha que influenciar ambos a comprar o que ele estava vestindo, usando e mostrando.

A filha tinha a função de se relacionar com as meninas do colégio, mostrando suas maquiagens, roupas, estilo.

A mãe da família convivia com as mulheres da vizinhança, e influenciava-as a comprar tudo desde cosméticos, roupas, comidas, móveis.

O pai da família tinha que conviver com os homens da vizinhança onde mostrava seu carro, utensilio de esportes, roupas, joias para a sua esposa.

O filme segue mostrando como essa família perfeita, consegue se relacionar com as pessoas, para conseguir as fazer comprar o estilo de vida que eles levavam e a influencia que eles tinham sobre as pessoas, pois estavam sendo copiados.

Mostrando uma visão sobre o comportamento do consumidor, podemos ver o quanto somos atacados pelas empresas, principalmente nosso inconsciente, nossas necessidades sempre vão falar mais alto do que a renda que temos ou estilo de vida.

A influência que vemos no filme sobre o estilo de vida que a família passa sobre eles ser perfeita, na vida real e quando vemos na rua pessoas usando tal estilo de roupa ou usando uma marca de celular.

Logo podemos concluir que o comportamento do consumidor varia muito, pois onde ele está localizado e quem está a sua volta. Pois se tivemos a consciência que as vezes não precisamos das muitas coisas que compramos, talvez as empresas mudassem suas propagandas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com