TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MKT DIAGNOSTICO

Por:   •  19/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  792 Palavras (4 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 4

CINEPLANET

1. TRAJETÓRIA

A trajetória de Cineplanet começa em meados de 1998 com uma idéia originada por três jovens peruanos, que, depois de completar seu graduação em WhartonUniversity decidiu voltar ao Peru para identificar oportunidades de investimento e desenvolvimento de novos projetos

NexusFilm Corp, uma empresa peruana formada por esses jovens, identificou uma necessidade forte na categoria de entretenimento em Lima e as principais cidades do Peru. A indústria cinematográfica foi selecionado com base no seu elevado potencial de crescimento, embora o número de espectadores havia caído de 16 milhões em 1981 para 3.000.000 em 1995.

Em 1999 NexusFilm Corp adquire cadeia cinema Cineplex, empresa que operava até agora três complexos de cinema localizados nos distritos de San Miguel, Lima Center (Cinema Adão e Eva) e Miraflores (Cinema Alcázar). A partir desta aquisição, o grupo decide recrutar uma equipe de gestão, especialista na área de serviços, com o objectivo de criar um orientadas para o cliente e colegas, o desenvolvimento de uma cultura empresarial baseada em valores.

Em maio de 2005, como parte de sua estratégia de expansão regional, Cineplanet entra no mercado chileno com a marca Movieland, mas desde 2011 ele também seja resolvido com o nome Cineplanet. A implementação de Cineplanet no Chile inclui as cidades de Santiago, Valdivia, Temuco e Concepción, e até o momento 7 complexo.

Em fevereiro de 2013, Cineplanet inaugura um novo conceito nos quartos, Cineplanet Prime, que oferece uma experiência diferente para o espectador, com atenção para o quarto, serviço personalizado e assentos reclináveis, confortáveis. Com este ataque, Cineplanet expande a sua gama e está posicionado como um líder.

Visão:

Ser uma das três maiores redes de cinema da América do Sul que se distingue pelo seu alto nível de serviço.

Missão:

Proporcionar uma experiência cinematográfica de excelência a todos os seus clientes.

Valores:

• Pessoas com um sentido de humor.

• Legalistas.

• Honestidade

• Excelente serviço.

• Trabalho em equipe.

2. PESQUISAR COMO A EMPRESA LIDA COM INCIDENTES CRÍTICOS

Cineplanet pertence a uma organização que pode proporcionar às crianças com recursos limitados para participar de um dia de cinema, onde podem ver um filme engraçado com os acessórios necessários (pipoca e refrigerantes), todos gratuitos.

3.        AVALIAR COMO OCORRE O PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS

• Cineplanet, levando cadeia multiplex em número de teatros e também a realizar em um dos primeiros lugares no "Great Place to Work" pela relação entre empregados e da empresa, decidiu procurar um sistema que permite que você execute um controle eficiente todo o processo de recursos humanos, folha de pagamento e atendimento.

• Ofisis, sistemas empresa peruana com mais de 19 anos no mercado de tecnologia e negócios, não hesitou em juntar-se ao desafio de Cineplanet.

É por isso que solução Ofisis Cineplanet implementado em RH - OFIPLAN para o pagamento da folha de pagamento, gestão de pessoal, treinamento e linha de corrida, bem como resolver Assist Control -OFIASIS para controlar de forma eficiente de assistência trabalhadores da empresa. Com a implementação destes sistemas, a fim de reduzir custos e despesas por processos de automatização foi alcançado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (63.5 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com