TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROINTER PARCIAL IV MKT ANHANGUERA

Por:   •  19/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  3.278 Palavras (14 Páginas)  •  374 Visualizações

Página 1 de 14

[pic 1]

[pic 2]

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Unidade de Apoio Presencial – Polo São Bernardo do Campo/SP.

Curso de Marketing

ALESSANDRA DE ARAÚJO ALMEIDA – RA:3461132835

CARINA BRANDÃO SILVA ANDRADE – RA:7850599124

ELISSANDRA RIBEIRO DE SOUZA – RA:3430986699

MARCELO OLIVEIRA ANDRADE FERRAZ – RA:3458200384

WAGNER SILVEIRA – RA:6061284483

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia IV

                              SÃO BERNARDO DO CAMPO

                                                    2018

ALESSANDRA DE ARAÚJO ALMEIDA – RA:3461132835

CARINA BRANDÃO SILVA ANDRADE – RA:7850599124

ELISSANDRA RIBEIRO DE SOUZA – RA:3430986699

MARCELO OLIVEIRA ANDRADE FERRAZ – RA:3458200384

WAGNER SILVEIRA – RA:6061284483

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia IV

Projeto Interdisciplinar apresentado ao curso de Tecnologia em Marketing a Universidade Anhanguera como requisito parcial à obtenção de nota para aprovação da disciplina de Projeto Interdisciplinar aplicado aos cursos de Tecnologia 2018.

Tutor Eletrônico: Kelly Pereira Ponces

Tutor de Sala: Isabel Cristina Rodrigues Toloni

SÃO BERNARDO DO CAMPO

2018


Sumário[pic 3]

1 INTRODUÇÃO        4

2 DESENVOLVIMENTO        5

2.1 Embasamento Teórico        6

2.2 Utilidades,Tipo de Amostras e Cuidados na Coleta de Dados e/ou                       Pesquisa ..............................................................................................................7

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS        9

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        11



1 INTRODUÇÃO

Com base no case apresentado, recebemos uma proposta de desenvolver o presente trabalho. A partir disso, desenvolvemos uma linha de pensamento e                  compreensão de como grandes corporações funcionam, quais as dificuldades que elas passam e como superam, como é o dia a dia delas, quais os maiores desafios, as maneiras que encontram de se organizar para que desenvolva um bom trabalho.

A partir disso, desenvolvemos uma linha de pensamento e compreensão destinado como grandes corporações funcionam, quais as dificuldades que elas              passam e como superam, como é o dia a dia delas, quais os maiores desafios, as maneiras que encontram de se organizar para que desenvolva um bom trabalho.

Quando pensamos em uma empresa que busca estar em constante                 desenvolvimento e inovação, encontra-se desafios muito maiores, estes os quais               estudamos e compreendemos durante este trabalho.

A proposta principal é compreender o que realmente é o marketing, como um bom relacionamento pode desenvolver um trabalho, como colaboradores passam a se sentir motivados e principalmente, como um bom empreendedor consegue          transformar a vida de uma empresa e valorizar uma marca, gerando uma grande             identificação a partir dos consumidores, para que produtos deixem de ser apenas           produtos e passem a contar histórias.

2 DESENVOLVIMENTO

O desenvolvimento deste projeto trata-se de informações sobre uma                           organização que nos fará compreender o processo de uma empresa, com o objetivo de criação de um plano de implementação de um CRM – Customer Relationship          Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) em uma empresa de Móveis                                Personalizados, agregando nosso conhecimento e juntamente a compreensão de         nossas disciplinas.

Ele está divido em partes, que consistem inicialmente de uma Introdução com Embasamento Teórico da organização, aonde fazemos um levantamento de dados.

Após este início, desenvolvemos uma relação de utilidade, tipos de amostra e cuidados que devem ser tomados na coleta de dados ou pesquisa que nos mostra em detalhes qual seu destino de seu segmento.

Por fim, colocamos nossas Considerações Finais e resumimos com nossas conclusões.

             

2.1 EMBASAMENTO TEÓRICO

             Existem muitas ferramentas as quais ajudam no processo de continuidade e crescimento de uma organização ou empresa, criando assim, valores à                            serem reconhecidos no mercado. Itens como preços, produtos, local de distribuição, pesquisas e análise de mercado, auxiliam e muito no processo de decisão do                        cliente, garantindo sua satisfação, levando seu nome de forma positiva trazendo             indicações e até mesmo novas idéias e propostas para seu segmento.

              Empresas que se preocupam com futuro, não só com o agora, são de grande potencial e visão, criando um futuro promissor para sua companhia. Sabemos que em   muitas organizações não é o que ocorre.  

              Em nosso exemplo, a Mobi Móveis Personalizados, tradicionalmente familiar, foca na produção de móveis, mantendo seu design de qualidade, pronta entrega e bom preço, não deixando de permanecer com seu compromisso, desenvolvendo   pessoas, capacitando à mobilização de esforços e recursos, agindo com criatividade de serviços de resultados rentáveis para clientes e acionistas. Temos que também acrescentar que um trabalho regido por uma filosofia de simplicidade, eficiência,      paixão pelo negócio e cumplicidade com o cliente, garante todo esse crescimento e melhoria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15 Kb)   pdf (188.7 Kb)   docx (92.4 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com