TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento, Controle e Direção Filme: Fome de Poder

Por:   •  23/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  973 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

UNINOVE

Planejamento, Controle e Direção.

Filme: Fome de Poder.

Nome Completo

RA

Rafaela Duarte

317107853

UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

UNINOVE

São Paulo

Novembro de 2017

 

Planejamento, Controle e Direção:

PLANEJAMENTO:

Define as atividades a serem realizadas e os resultados a serem alcançados. No filme Fome de Poder, determinar o produto a ser entregue de acordo com políticas da empresa e perfil dos clientes, até adaptando produtos para otimizar custos. Direcionar como cada funcionário deve fazer no planejamento do sistema rápido, otimizando e agilizando a produção e atendimento da loja. Estabelecer a quantidade a produzir de acordo com franquias e quantidades de frequentadores, definir e prover o material a ser usado buscando patrocinadores e através de próprios clientes, quantificar a necessidade de mão-de-obra de acordo com número de funcionários no projetado no Sistema Rápido, assim calcular o prazo de execução garantindo eficiência e agilidade do sistema, satisfazendo clientes. Franquia da marca foi feito com contrato, não só de valores as também do sistema de funcionamento da loja.

CONTROLE:

Analisa os resultados obtidos verificando se foram os planejados. Monitora as atividades, determinando se a organização está ou não em direção a suas metas. Desta forma no filme o contrato para manter qualidade e garantir qualidade dos produtos, sendo padrão em toda a rede. Serviço de excelência, num espaço limpo e acolhedor, com um ótimo valor. Previsão de vendas para franqueados, garantindo retorno no investimento, no filme mostra para franqueados que é um investimento com rápido retorno e de fácil administração. O objetivo é atingir a excelência desta forma acompanhavam processos dos franqueados para assim renovar contratos. Relação entre franqueados, companhia e fornecedores, equilíbrio na parceria para buscar sempre produtos inovadores, a acompanhar necessidades do público.

DIREÇÃO:

É a função de dirigir a execução do planejamento, para atingir os objetivos da organização. Conseguiu fazer com que funcionários executarem tarefas de acordo com custos e necessidades da empresa, de acordo com momentos e condições. Avaliou do estado em que se encontra a empresa, para buscar investidores e parceiros. Planejou para futuro comprando terrenos, tendo maior controle sobre qualidade de franqueados, descumprindo regras ocorria quebra do contrato. Desenvolveu funcionários e parceiros que acrescentaram valor na empresa.

ORGANIZAÇÃO:

organiza-se os recursos disponíveis para realizar aquilo que foi planejado. Faz a distribuição das tarefas, das autoridades e dos recursos materiais entre os membros da organização. No filme A nova cozinha dos irmãos McDonald funcionava de forma revolucionária como uma linha de montagem, e eles chegaram a desenhar as posições em uma quadra de tênis e treinaram lá com uma equipe de cozinheiros até achar o formato mais eficiente possível. Eles então mandaram produzir sob medida os utensílios, como a luz infravermelha para manter as batatas fritas sempre quentinhas. Os lanches eram servidos de minuto a minuto, embrulhados em papel e sem necessidade de garçons: o cliente fazia o pedido diretamente ao cozinheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (203.3 Kb)   docx (46.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com