TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer 3

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

POLO DE ATIBAIA/SP[pic 2]

Curso: Tecnólogo em Logística

Amilcar Rafael Martins dos Santos                             RA 9905109849

Carolina Moreira Aceno da Silva                                 RA 8739103556

Danilo Fontes dos Santos                                               RA 8742163521

Maria Estela Bezerra                                                     RA 8526935297

Mateus dos Passos Silva                                                 RA 8554883560

Thamires Barruci Silva                                                  RA 9650543900


Prointer III

Tutor: Junior Koiti Honda

Atibaia- Abril de 2015[pic 3][pic 4][pic 5]

RELÁTÓRIO PARCIAL

  No relacionamento entre consumidores e fornecedores ocorrem mudanças contínuas e competitivas. A indústria automobilística está focada essencialmente nas tarefas de projeto, engenharia e marketing. 

A produção dos veículos envolve um grande número de componentes. Portanto em um mercado competitivo, as montadoras necessitam interagir com diversos fornecedores.

Amil Motors de Veículos Automotores Ltda, atualmente tem a capacidade de produção diária de 87 unidades. Entre as atividades realizadas na fábrica estão: Planejamento e desenvolvimentos de novos produtos, armação da carroceria, pintura, fabricação de motores, caixas de câmbio, centro de pesquisas e montagem final.

A empresa tem como compromisso o trabalho em equipe, favorecendo o crescimento pessoal e profissional. Com isso tem a missão de garantir produtos com qualidade e segurança visando sempre economia e melhor desempenho para a satisfação dos nossos clientes, assumindo sempre o compromisso de inovar tecnologicamente nossos produtos visando a excelência no mercado.

          Para administrar a capacidade de produção é extremamente crucial encontrar todos os gargalos da linha de produção. Como se sabe gargalo é quando a capacidade de produção é inferior a demanda de pedidos. A linha de produção de uma empresa, esta sempre passando por uma otimização continua com o intuito de melhorar o tempo gasto em cada etapa da produção sendo assim cada vez mais tentando minimizar os gargalos, obtendo uma melhora de produção em curto prazo.

Na cadeia da indústria automobilística, incorporando-os no processo de desenvolvimento do produto, mais oportunidades para os fornecedores com sugestão e especificações do produto. Para o aperfeiçoamento  da cadeia é preciso que todos os seus membros saibam a importância da colaboração e da eficiência para entregar, continuamente, a informação  na hora certa a qualquer membro.

Com uma redução nos custos de transações a informação compartilhada pode reduzir o número de transações e sistemas eletrônicos podem reduzir o custo das mesmas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (101.2 Kb)   docx (19.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com