TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Eu Sou o Numero Quatro

Por:   •  12/10/2016  •  Resenha  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Pra começar já vou dizer que eu não dava nada por esse livro, nada mesmo, mas ele me surpreendeu muito, tipo explodiu minha mente, ta ligado?

Mas voltando ao foco

A história narra a trajetória de John, ou melhor, o número quatro. Quando criança, ele veio com outras 8 crianças de um planeta chamado Lorien. Eles vieram porque seu planeta tinha sido atacado pelos mogadorianos, eles atacaram Lorien pq os recursos do planeta deles tinham acabado. Claro pq é bem assim que funciona, acabou o meu todinho então vou roubar o do vizinho, perfeito, ne?

Enfim, logo no começo (e na sinopse) a gente fica sabendo que os três primeiros Lorienos foram encontrados e mortos pelos morgadorianos. E que o próximo da lista é o quatro, ou o John. E ele fica sabendo disso de uma maneira, que vcs vão saber quando lerem.

Ai ele e o Henrie, que e o cepan dele se mudam para uma cidadezinha chamada Paradise, que disso só tem o nome. E é ai que as treta começa a acontecer tudo, rola paixãozinha, rola fazer migos, e ai quando a situação fica tensa o John n quer ir embora de Paradise, pq ele se apegou ao local. E gente, pode esperar muita coisa tensa e muita ação que essa decisão dele gera, pq MEU DEUS. E o final desse livro me fez ter vontade de pegar o segundo na hora, porem não tenho :C

Ahhhh Esse livro é maravilhoso, o enredo desse livro é bem diferente do tipo de livro que eu andava lendo e a mitologia que ele traz e muito viciante ahhhhhoko, eu li muuuuito rápido, pq o ritimo dele e muito acelerado, principalmente no final, vc nem respira de um acontecimento e BUMMM já aconteceu outro e vc fica OUUULLL CAARRRAAA. As únicas coisas que me incomodaram nesse livro foi o romance, que como todas as outras coisas no livro aconteceram muito rápido, e eu não gostei muito da Sara, que é a moça por quem o John se apaixona, apesar de no final ela ter sido bastante corajosa, e com o fato de que as pessoas aceitaram muito facilmente o fato o John ser um alienígena, ate agora não consegui engolir isso seriãooo.

Alias esse livro tem uma adaptação pro cinema que eu vi antes de ler o livro, e que é uma merda, mas isso foi só um adendo aqui e...

Enfim, se vc estava com duvidas para ver ou não esse livro, principalmente e for por causa do filme, leia pq diferente do filme, o livro é maravilhoso, deem uma chance que vcs não vão se decepcionar, bom, pelo menos eu espero.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (744.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com