TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme 10.000 a.C

Por:   •  7/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  1.576 Visualizações

Página 1 de 2

NOMES: DÊNNYS GOULART

          EVERTON SANTOS

          GABRIELLE RAYMUNDO

          LEONARDO LOUREIRO

          OTÁVIO LEGRAMANTI

RESENHA DO FILME 10.000 AC

O filme mostra como lutavam para sobreviver na pré-história, como lidavam com as crenças, parte espiritual e profecias.

O principal do filme é D’leh um jovem guerreiro da tribo yagahl essa tribo, sobrevivia em uma região muito gelada com muitas lendas e acreditavam nas forças naturais.

A tribo tinha um ritual que para se tornar um líder da tribo o guerreiro deveria matar um mamute, aquele que conseguir matar primeiro será o líder e conseqüentemente se casaria com a menina de olhos azuis, D’leh consegue matar o mamute, se casa com a menina, mas dias depois sua tribo é atacada por um outro povo mais avançado e acabam matando muitas pessoas e levando sua esposa.

D’leh decide ir a busca de sua amada assim iniciando uma grande aventura nisso conhece um povo muito avançado que plantava seus próprios alimentos conhece também novas culturas esse povo também tinhas perdido integrantes de sua tribo e se juntam a D’leh para resgatá-los.

Chegando no local D’leh percebe que o povo egípcio é muito mais avançado e que está fazendo sua tribo de escrava.Os dois povos travam uma grande batalha D’leh consegue resgatar seu povo e seus amigos reencontra sua amada que acaba sendo atingida por uma flecha e morre, mas com muita magia e crença ela revive eles voltam para sua tribo e D’leh, apresenta novas culturas para seu povo.

OBS: À parte em que percebemos o movimento humano no filme é onde desde jovens as crianças já possuíam espírito de competição, o desenvolvimento da escrita era com registros em paredes, muita crença religiosa, agricultura e companheirismos entre povos e nações diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (68.4 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com