TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do livro Os caçadores de Deus

Por:   •  14/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  607 Palavras (3 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 3

Este livro no conta sobre relatos de pessoas que, buscam a presença de Deus; além de simplesmente ser as suas pegadas ou melhor falando, os relatos de pessoas que viveram momentos com Deus e descreveram suas experiências e passa a viver com intensidade e intimidade o relacionamento com Deus, chamando a atenção de Deus e deixando de ser meros expectadores , sendo capiturados por Ele.

Quando seguimos a sua pegadas, sabemos onde ele esteve, suas atitudes, seus milagres e transformações; mas quando começamos viver a sua revelação sabemos onde ele está , o que está fazendo e irá fazer em nossas vidas e nossos familiares e amigos, vivemos a transformação diária pelo seu amor e conhecimento, as coisas erradas que não incomodavam passa a incomodar, passamos a viver vigilantes se estamos fazendo a vontade de Deus.

Deus não está interessado em saber o quanto sabemos a seu respeito, quer saber se realmente desejamos estar com Ele.

O escritor faz um desafio para que as pessoas deixem o Espírito Santo quebrantar e procurar a santificação , deixando as coisas sem importância de lado ; faz refletir, quanto tempo foi jogado fora, ou pelo menos, como poderia ter aproveitado melhor.

O versículo que diz em Mateus 5:6 que bem aventurados são os que tem fome e sede de justiça, lembrando que em muitos momentos estivemos seguindo as suas pegadas e sua história, respirando por aparelhos, na UTI de Deus, Precisando de ir urgente para o soro. (Analogia em relação ao versículo e realidade Espiritual ).

Há algumas páginas atrás, conta o relato que o autor fora convidado para pregar, o mesmo aceitou o convite, mas sentiu que algo diferente estaria para acontecer, sentia estar próximo de um encontro realizado com Deus! Mesmo fazendo parte de uma geração de pastores, estava cansado da igreja, sentia - se faminto, desnutrido Espiritualmente falando. Após chegar em casa, seu amigo pastor o convida para retornar à pregar novamente, não porque quisesse que ele retornasse, mas por sentir que Deus iria fazer algo diferente, realmente estavam sentindo que estavam quase sendo capiturados pelo que estavam tentando caçar ( "Deus " ). O agir de Deus foi tão grande, que as pessoas não queriam ir embora, tamanha a presença de Deus naquele lugar, saíam, cumpriam seus compromissos e retornavam, trazendo outras pessoas para que pudessem receber tal poder e unção.

Costumamos a programar os cultos de uma forma tão engessada, não deixamos espaço para que o Espírito Santo fale, faça a sua obra.

O nosso maior problema é que nunca tivemos fome realmente, nos contentamos com minúsculos aperitivos, Deus está cansado de ficar em segundo plano em nossas vidas.

Todo e qualquer trabalho feito na obra de Deus, precisamos que flua a presença de Deus e faça a diferença onde estivermos.

Como entrar em uma padaria e sair com fome porque não há pão? , as pessoas estão procurando se alimentar em outros lugares , shopping, restaurantes, baladas, bares, campos de futebol, porque não estão encontrando alimento nas nossas igrejas.

Deus fala com nossa igreja que não é suficiente as bênçãos, os dons; precisamos ter dentro de nós o abençoador, o doador dos dons. Chega de entretenimento em nossas igrejas para atrair o público. Precisamos atrair

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com