TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Profissional de Hoje

Por:   •  13/3/2016  •  Dissertação  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Analise critica do filme: No filme os estagiários , relata dois amigos em busca do sucesso profissional. Os dois personagens, são bem critico e criativo.

Eles tem um potencial de poder levantar o auto estima dos parceiros de equipe. Os personagens também tinha força de vontade, dedicação, honestidade e resiliência. Tinham o mais importante que era saber expressar as próprias ideias, opinião e soluções. Também tinha tinham sua própria identidade, e sabiam estabelecer um objetivo. Passar um bom relacionamento em grupo, deixando o ambiente mas humorado com foco e determinação de todos membros da equipe. Com a boa comunicação e a motivação da equipe, eles levaram um aprendizado, que nunca devera desistir de nada, mesmo que a jornada seja difícil, cheio de obstáculos , mas mesmo assim nunca deveremos perde a esperança e continuar focado, com a mesma motivação, para poder animar o grupo e dando motivação, que no fim tudo ira dar certo.

Questões ;  1: descrever o perfil dos personagens 1 e 2.

2: qual é a sua marca pessoal? espontaniedade, solicito, empático e ético.

3: porque você deve ser contratado nesta empresa? Porque com as minhas qualificações , eu poderia contribuir com o grupo e colaboradores. Eu venho me qualificando em diversos mudulos profissionais, planejamento pessoal, informática, construindo uma empresa, gerenciamento de varejo, atacado e logística, educação ambiental, gestão de pessoas, direitos humanos, conograma orçamental e relacionamento com o cliente. Todos esses módulos está me qualificando para ser um bom profissional, me ajudando a ter um sucesso profissional, com dedicação, honestidade,responsabilidade, comprometimento e caráter.

Focando no meu desenvolvimento pessoal e da empresa, com boa comunicação, ética, empatia e resiliência com muita espontaniedade, para poder ajudar o grupo e colaboradores, no desenvolvimento da empresa focando o nosso objetivo de crescimento.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com