TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Desempenho

Por:   •  20/2/2018  •  Abstract  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de Desempenho

Na avaliação de desempenho a empresa passa a conhecer melhor seus recursos e pode definir, com base nos resultados apresentados, estratégias de desenvolvimento para atuar em padrão de excelência. Baseado nos estudos da unidade 1 responda as questões:

1. Qual o foco da avaliação de desempenho?
2. Qual o foco da gestão de desempenho?
3. Quais os objetivos de uma avaliação de desempenho?

Limite seu texto em 5 linhas para cada questão.

  1. Qual o foco da avaliação de desempenho?

O foco da Avaliação de Desempenho é contribuir para o desenvolvimento das pessoas na organização, sendo uma importante ferramenta de Gestão de Pessoas que correspondendo a uma análise sistemática do desempenho profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento.

                         .
2. Qual o foco da gestão de desempenho?

O foco da Gestão de Desempenho é Contribui para alavancar resultados financeiros, sociais e objetivos estratégicos para as organizações que visam crescimento através das pessoas, tornando-as mais competitivas e eficientes.

3. Quais os objetivos de uma avaliação de desempenho?

Os objetivos são: Diagnosticar e analisar o desempenho individual e grupal dos funcionários, promovendo o crescimento pessoal e profissional, bem como melhor desempenho. Além disso, fornece à Administração de recursos humanos informações para tomadas de decisões acerca de salários, bonificações, promoções, demissões, treinamento e planejamento de carreira, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento da pessoa avaliada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (100.6 Kb)   docx (15.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com