TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Sinopse do Filme Sucesso a Qualquer Preço

Por:   •  19/11/2022  •  Pesquisas Acadêmicas  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 2

O Sucesso a qualquer preço

Na cidade de Chicago em meados dos anos 90 uma empresa que trabalha no ramos de venda de imóveis ao perceber que a crise chegou para eles também, realizou a um jogo aos corretores, onde este jogo constava alguns prêmios , sendo eles o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Devido a crise, um grupo de corretores são convocados para uma disputa em uma semana que seriam premiados da seguinte forma;

1º Colocado iria ganhar um carro muito cobiçado para esta época, este carro era um Cadillac.

2º Colocado iria ser um premio mais modesto sendo como uma parte de alerta , pois seria apenas um jogo com 6 facas para churrasco.

3º Colocado o prêmio seria o olho da rua, em outras palavras a demissão do mesmo, pois na visão deles não haveria mais espaço para fracassados.

Ao iniciar o jogo e para ajudar na disputa, quem tiver o desempenho mais satisfatório durante a semana vai receber algumas dicas para conseguir ir bem nas vendas, mas mesmo assim a situação acabou ficando mais tensa ainda.

O filme é basicamente realizado entre so colaboradores da imobiliária e um bar.

A Glengarry Glen Ross, mostra o capitalismo na América como uma competição butra e gananciosa.

O filme mostra que o homem é facilmente corrompido, pela ganância, pela vontade de permanecer no trabalho e chega até a levar a destruição de sua carreira profissional e até na vida pessoal.

A competição pode ser boa dentro de empresas, mas quando atinge uma forma desleal, com trapaças e afins pode ser destrutivo para todos ao seu redor.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (20.1 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com