TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cometência profissional

Por:   •  31/3/2015  •  Abstract  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

O estudo da competência profissional traz diversas vantagens, aumentando a produtividade no ambiente de trabalho à motivação ao funcionário e a satisfação no trabalho. Sendo assim permitindo um avanço para o desenvolvimento do conhecimento, nas atividades e habilidades que cada um busca no ambiente de trabalho. Desta forma a tarefa por mais simples que seja, exigirá ao profissional saber ser capaz de pensar e atuar com qualidade e produtividade.

The professional competence of the study has many advantages, increasing productivity in the workplace to the employee motivation and job satisfaction. Thus allowing a breakthrough for the development of knowledge, activities and skills that each search on the desktop. Thus the task simple as it is, will require professional knowledge to be able to think and act with quality and productivity.

Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de simular uma prova para o Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE), e disponibilizar simulados por meio de um site, afim de estimular o estudante a realizarem os simulados, instituído pelo Ministério da Educação (MEC).

O objetivo é apresentar de forma clara, como são abordados os assuntos a respeito da Ética e Lei, com gabaritos e respostas comentadas, com base a vídeos e artigos disponíveis em sites e livros. E também abordar assuntos referente a área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Tendo em vista que este estudo seja tratar-se de desenvolver um simulado do ENADE, então tem a intenção de ser utilizado para a preparação do aluno de um curso de graduação a se preparar para uma boa prova no exame. Pensando nisso, abstraímos assuntos e provas do ENADE e de vários concursos públicos, tentando extrair assuntos mais relevantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com