TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrategicas Em Negociações

Pesquisas Acadêmicas: Estrategicas Em Negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2013  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

irão trazer situações conflitantes no trabalho, como fazer para diminuir ou mesmo acabar com os conflitos?

Essas três gerações têm valores diferentes que provavelmente

Acredito que para diminuir os conflitos devemos dosar um pouco dos três (boomer, X e Y), porque em toda empresa encontramos os três tipos de pessoas.

Quando comecei a trabalhar e uma determinada empresa havia uma senhora no departamento financeiro que na época dela era Tesouraria, ela era uma verdadeira Boomer, ela permaneceu durante 50 anos no departamento de Tesouraria, fazendo exatamente as mesma tarefas do mesmo jeitinho ate os seus últimos dias no departamento,ela priorizava muito o trabalho e a burocracia fazia parte de sua vida.

Ela não conseguiu se adaptar as mudanças de X e Y e acabou sendo desligada da empresa e na saída dela enfim nasceu um departamento Financeiro.

Olhando como administrador, os três tipos são necessários para o crescimento da empresa.

Porque os Boomes tem muito conhecimento nas tarefas que realizam por serem burocráticos corre um risco menor de errar naquilo que realiza , mais tem muito resistência em agir como X e Y,e muita dificuldade em crescer conforme as tecnologia vai chegando.

As vezes o funcionário X não e tão eficiente quando ao funcionário Y, Muitas vezes aquele que achamos que e o melhor, porque chega no horário sai no horário não e tão inteligente quando o Y que chega atrasado , fica ate mais tarde mais realiza suas tarefas com a maior agilidade e nisso traz muito mais lucro para a empresa.

Enfim os três são necessários para o crescimento da empresa , conflitos sempre haverá ,o que devemos e utiliza-los para nosso crescimento profissional e aprendemos a respeitar nosso colega de trabalho sendo ele Boomes X ou Y.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com