TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETAR CASOS DE USO PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR V

Por:   •  9/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  3.476 Palavras (14 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 14

[pic 1]

UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

PROJETAR CASOS DE USO

PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR V

CERES

2016

UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

PROJETAR CASOS DE USO

PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR V

Nome: Gildácio Ribeiro de Paiva Júnior

R.A: 1501806

Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

                                                

Terceiro Semestre.                                                  

                                

CERES

2016

RESUMO

        É notório e vale ressaltar que diante das propostas proporcionadas pela loja de autopeças, cabe um nível de exigência pelos estudos acerca de cada um dos temas abordados de forma imprescindível para que se obtenha um bom resultado que seja realizado da melhor maneira possível, para corrigir todos os problemas e deficiências apresentados pela loja.

        Trataremos, no decorrer deste trabalho, de forma correta e objetiva tudo o que foi proposto para que se possa atender todas as dificuldades e necessidades que esta loja se encontra no presente momento. Desde analisar suas fraquezas perante as suas deficiências no que se refere a processos nos registros de informações, promovendo assim um desastre com toda e qualquer informação coletada que seja de maior relevância a loja.

        Finalizando este com alguns protótipos de como será o sistema de interface com o usuário e também com o operário deste programa a ser desenvolvido neste trabalho.

        

Palavras-chave: Registros, Informações, Programa e Usuário.

ABSTRACT

        It is clear and it is noteworthy that before the proposals offered by the auto parts store,
fits are a demanding level for studies on each of the themes of essential way in order to obtain a good result to be realized in the best possible way, to fix all the problems and shortcomings presented by the store.

        We will address in the course of this work, correctly and objectively what has been proposed so that we can meet all the difficulties and needs that this store is at present. Since analyze their weaknesses before its shortcomings with regard to processes in information records, thus promoting a disaster with any collected information that is most relevant to shop.

        Finalizing this with some prototypes of what will be the interface system with the user and also with the operator of this program to be developed in this work.

        

Keywords: Records, Information, Program and User.

Sumário

Introdução        6

Identificar os casos de uso.        6

Atores        7

Casos de Uso        7

Diagrama de Casos de Uso        7

Modelo de Casos de Uso        8

Requisitos Não-Funcionais e Funcionais        11

Descrição das Regras de Negócio        13

Diagrama de Classes        14

Protótipos das Telas Iniciais        14

Conclusão        17

Referências        17


Introdução

        No desenvolver deste projeto abordamos de forma objetiva cada um dos termos propostos pela loja de autopeças, localizada no Rio de Janeiro. A referida loja buscou serviço especializado a fim de buscar em profissionais especializados na área da informação, conseguir uma ajuda de forma sucinta que atenta todas as suas necessidades, que dentre elas existe um componente importantíssimo para o crescimento, desenvolvimento e continuação de qualquer empresa do mundo, chama-se “Informações”.

        Em qualquer empresa por maior ou menor que seja, buscando seja lá qual for o seu grau de competência no mercado de trabalho, é de fundamental importância e de relevante valor que se mantenham os todos os dados, e informações de forma correta, organizada e coerente pois, a vida das empresas depende 80% de informações, ou também, dados.

        Buscando solucionar o problema desta loja de autopeças, que hoje se encontra com grandes problemas e deficiências em seus processos de informações, sendo assim atrapalhando o desenvolvimento de toda a loja, afetando de maneira negativa todas as áreas de sua empresa, busquei conhecimento em livros, estudos específicos da área, e abrangência nos meus estudos das matérias relacionadas ao tema, foi com grandiosíssimo honor que consegui dissolver os problemas informados pela empresa.

        Por fim dizer este projeto foi realizado a fim de ajudar nas deficiências apresentadas pela loja de autopeças, melhorando e aperfeiçoando seu sistema de trabalhar e organizar dados, informações e processos importantes para que não seja retirada do mercado por falta de excelência em seus trabalhos.

Identificar os casos de uso.

        Antes de mais nada cabe ressaltar primeiramente o significado de casos de uso. Um caso de um pode-se dizer que se trata de uma técnica de modelagem utilizada no processo de descrever o que o novo sistema a ser criado deva fazer de maneira coesa e correta. Feito a partir de um processo de interação entre o cliente e o desenvolvedor do projeto conduzindo a uma especificação do sistema abordado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.4 Kb)   pdf (348.8 Kb)   docx (154.6 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com