TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme Narve

Por:   •  2/11/2016  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

A internet faz bem a humanidade. Porém a sua diversidade, possibilita aos seus usuários moldar a sua finalidade também para o ilícito. O constante desenvolvimento da mesma, leva consigo modalidades que incentivam a sua prática de forma direta.

O filme Nerve relata a realidade, diante do poder, do domínio e o quanto as redes virtuais estão presentes no dia-a-dia das pessoas e principalmente voltada para o público jovem, que tendem a ter uma curiosidade superior sobre essa nova era. Ela traz uma forma prática de realizar tarefas, tanto do lazer ao profissional, sendo esse o lado positivo, e tendo como negativo, a utilização para crimes e dificultando na descoberta do autor. É comum serem transferidos e expostos os perfis dos indivíduos para redes sociais, na maioria das vezes com sua autoria, facilitando que outros usuários possam ter um breve conceito sobre sua personalidade e outros detalhes, no caso do filme, foi utilizado por um jogo, e sua finalidade gerou algumas situações irreversíveis, ilegais e sem nenhum domínio da justiça para punir os responsáveis.

Com base na adaptação das pessoas com as inovações tecnológicas, o filme foi projetado no futuro, entretanto, a competição é incentivada por dois fatores, que convivemos nos dias de hoje, que são, o capitalismo e as posições sociais. A determinação, a perca do medo, eram incentivados pelo o valor pago por cada etapa, e a melhor posição entres os jogadores. Como foi aceito pela população, movimentava muito dinheiro, assim, o jogo não teria fim. Foi utilizado o que gerou, para destrui-lo, no caso, a web.

Contudo, um dos fatores que influenciam esses crimes é falta de campanhas educacionais no mesmo nível que facilitam o acesso. Outra medida essencial é a implantação de um sistema de segurança, que consiga ter controle dos acontecimentos em tempo real, servindo como provas para a justiça punir o causador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (5.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com