TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do Filme

Por:   •  17/5/2015  •  Resenha  •  481 Palavras (2 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 2

Flik, uma formiga caritativa e inventora que sempre está ocupada imaginando algo para melhorar as vida do seu povo, mas, a maioria das formigas não aprova suas invenções, acham uma perca de tempo.

A sucessora do Trono a princesa Atta está na liderança sob a supervisão da Rainha sua mãe, repente houve o barulho da assas dos gafanhotos, a ordem de retirada para o formigueiro e dada, e todos saem correndo, Flik é o ultimo a entrar, e ao correr joga a maquina ainda ligada, derrubando a viga de sustentação, e toda comida cai no rio.

Quanto os gafanhotos chegam e não vêm nada, entram no formigueiro e ameaça a rainha, descobrem que Flik foi o responsável, A princesa Atta intervém e é hostilizada pelo líder, chamado Hopper, esse dá outro prazo, e vão embora, mas muito curto para nova colheita. Depois em uma reunião, resolve expulsar Flik, sem saber da expulsão, propõe a ir buscar ajuda fora do formigueiro, e todos concordam, por achar que já voltaria.

Após uma longa viajem, chega a cidade grande, e lá encontram um trupe de circo, durante uma briga em um bar com algumas moscas. Flik por acreditar que são guerreiros os contrata, mal conversam e precisam fugir, a trupe acredita que estão sendo contratados para apresentar no espetáculo.

Já no formigueiro, descobrem que foram contratados para uma guerra, então se preparam para ir embora, Flik pede um tempo para pensar em algo, mas a Atta acaba descobrindo, e diante da situação Flik acaba indo embora coma trupe. Os gafanhotos chegam e Dot e outras crianças conseguem fugir, escondida, ouve que os gafanhotos irão matar a rainha, ela não vê outra saída e vai à procura de ajuda, neste momento descobre que pode voar, consegue encontrar Flik, que não que voltar, acaba sendo persuadida, poe sua vez consegue convencer a trupe a lutar pelo formigueiro. Com já havia um plano antes da sua saída, um pássaro de folhas havia sido construído, deram prosseguimento, estavam indo bem, até que dono do circo chegou e não sabia do plano, acabou colocando fogo no pássaro, por achar que esta sob um ataque, foi quando Hopper descobriu a farsa e espancou Flik, que mesmo muito ferido não desistia, então todas as formigar perceberam como eram fortes se estivessem unidas, então partiram, para cima dos gafanhotos, que fugiram, mas o líder raptou a princesa Atta, Flik vai atrás e consegue pegar a princesa de volta, mas é perseguido por líder que estava enfurecido, como Flik conhecia bem o locar, sabia que Hopper tinha medo de pássaros, escondeu aprincesa e foi para perto de um ninho, atraindo-o para o local, com muita raiva o gafanhoto foi direto para pegar a formiga que estava indefesa, mas de repente sugue um pássaro, Hopper acha que é mais um truque, o pássaro de um só bicada, pega o gafanhoto que acaba virando comida para os filhotes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com