TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme incontrolavel

Por:   •  9/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  604 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha

A história é baseada em fatos reais e conta uma série de acontecimentos, misturando discussões, imprudência e falhas humanas. Esta obra faz refletir sobre a tomada de decisões precipitadas em grandes organizações, envolvendo uma situação que requerem conhecimentos específicos para que a soluções sejam devidamente tomadas.

The Beast é uma imensa locomotiva com cerca de 800 metros e não tripulada, carregada de carga tóxica, em alta velocidade, destruindo tudo a sua frente.

O maquinista (Ethan Suplee) estava atrasado para retirar o trem da via para que acontecesse uma excursão com crianças na ferrovia e na checagem dos equipamentos foi detectado que os freios estavam desconectados, entretanto o maquinista resolveu prosseguir e notou que ainda não haviam feito o desvio dos trilhos e decidiu acionar os freios independentes do trem para que ele tivesse tempo de descer da cabine e realizar o desvio manualmente, no entanto as alavancas do freio destravaram e o trem começou a acelerar cada vez mais.

Enquanto isso o clima organizacional da sala de controle e monitoramento dos trens e rotas parecia eficiente até descobrirem que o trem carregava uma carga muito valiosa e perigosa chamada Fenol (fundido), substância altamente inflamável que poderia colocar Milhares de vida em risco, assim como destruir toda a cidade se o trem perdesse ou controle nos trilhos. A notícia rapidamente chegou aos ouvidos da impressa que fez cobertura total dos fatos, em tempo real, causando desespero às cidades vizinhas Numa tentativa frustrada de descarrilar o trem, o funcionário mais antigo veio a óbito quando seu trem saiu dos trilhos e explodiu.

Enquanto isso os novos colegas Will Colson (Pine) jovem condutor e Frank Barnes, um engenheiro veterano (Washington), foram avisados que estava indo ao encontro do trem. Mesmo depois de terem passado por ele com prejuízo razoável Frank decidiu tentar parar o trem mesmo contra a vontade de todos e mesmo estando de aviso prévio. Will junta-se a ele e assim lutam contra o tempo para fazer o trem parar.

Conseguem conectar o trem vindo de ré, e desacelerando e mesmo sofrendo grandes impactos e riscos de vida eles conseguem parar a locomotiva, e assim evitar um desastre que levaria a destruição de uma cidade e a morte de diversas pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (39.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com