TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo critico

Por:   •  27/5/2015  •  Resenha  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

PREVENÇÃO A LAVAGEM DE DINHEIRO

Prevenção a lavagem de dinheiro é o ato de tentar esconder a origem de valores provenientes de atos criminosos como o tráfico de drogas, corrupção, comércio de armas, prostituição, crimes de colarinho branco, terrorismo, extorsão, fraude fiscal,. O criminoso usa vários meios de processo de lavagem de dinheiro como lançar o mesmo no Sistema Financeiro, com aquisição de imóveis fazendo depósitos ou comprando ativos, fazendo investimentos no país ou fora dele. Existem órgãos ligados ao combate a lavagem de dinheiro como o GAFI – Grupo de Ação Financeira Contra a Lavagem de Dinheiro; O COAF- Conselho de controle de atividades financeiras; BACEN- Banco Central do Brasil, entre outros.

APRESENTAÇÃO PESSOAL E NOÇÕES DE CERIMONIAL

A Etiqueta é um código de relacionamento entre as pessoas, que permite a evolução de uma convivência harmônica e saudável dentro de um ambiente social, profissional e cerimonial.

A apresentação pessoal é como nos apresentamos em cada ambiente. Devemos passar uma boa imagem para as outras pessoas, principalmente aquelas com as quais convivemos , usando roupas e maquiagens discretos; unhas limpas; não usar palavras de baixo calão; não usar gírias Não falar alto; usar um bom vocabulário. Etc.

APRENDER A EMPREENDER

Antes de começar a abrir um negócio devemos primeiramente pesquisar e estudar todos os fatores que envolvem o empreendedorismo. Para se obter um bom negócio não é suficiente ter um bom capital, mas é preciso, antes de tudo, fazer um estudo de mercado que é a relação de oferta e procura do produto ou serviço que temos para oferecer; saber a localização e o público alvo, ou seja, o consumidor; garantir os fornecedores e conhecer os concorrentes. Lápis e papel são materiais indispensáveis para elaborar um plano de negócio e ótimo para quem está começando a empreender. O plano de negócio descreve melhor os riscos que estamos correndo e ajuda a tomar as melhores decisões. Fazendo um bom estudo de mercado há uma grande chance de o negócio ser lucrativo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (39.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com