TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CORDEL COMO FERRAMENTA APRENDIZAGEM

Por:   •  14/10/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Onde minha loja de umbanda deve estar localizada: A localização faz mesmo a diferença?

A localização de um estabelecimento comercial pode fazer a diferença entre o sucesso ou o fracasso do negócio. O mesmo que ocorre com as lojas de umbanda, ocorre com qualquer ramo da atividade comercial: erros no projeto inicial ou decisões equivocadas dos proprietários que podem inviabilizar completamente um negócio que tinha tudo para ser bem sucedido. Geralmente, localização e aluguel tem sido as variáveis mais consideradas pelos futuros proprietários. Muitas vezes, por exemplo, por uma diferença de valores de aluguel toma-se uma decisão sobre localização que comprometerá a o futuro da empresa. Neste tópico vamos aprofundar uma analisar não apenas a localização ideal de uma loja de umbanda, mas também sobre dimensões ideais e mínimas.

Vamos direto ao ponto:  O que você deve levar em consideração para fazer a escolha correta da localização do ponto comercial para tua futura loja de umbanda? Resposta: Aqueles locais ou ambientes que reflitam um circuito popular da economia. Neste sentido, a localização preferencial para uma loja de produtos de umbanda é na feira livre, em mercados populares ou, até mesmo, shoppings populares. Toda cidade tem uma área central mais antiga onde se estabelecem relações microeconômicas. A feira livre além representar uma das formas mais antigas de comércio popular, concentra o perfil da maioria do segmentos dos clientes de tua futura loja.

Há várias configurações de feiras livres no país. A mais comum consta de arruamentos formados por barracas alinhadas paralelamente. O conjunto da feira geralmente é rodeado por estabelecimentos comerciais típicos, formado por mercadinhos, lojas de variedade, restaurantes, bares e lanchonetes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com