TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Processos

Por:   •  3/12/2018  •  Projeto de pesquisa  •  1.201 Palavras (5 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 5

APS: Diogo Catão

 

 

 

PROCESSO DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO

 

 

 

 

 

 

 

Alunos: Vitor Agnes, Luiz

 

 

O negócio da empresa;  

    Hoje a empresa procura algo a mais para facilitar sua comunicação rápida e eficiente com o cliente , visando assim um grande faturamento, com isso muitas empresas atuam na internet dando um comodidade maior ao seu cliente que sem  sair de casa efetua a compra do seu produto com segurança e sem muita burocracia.

   Com a tecnologia avançada, a escala de faturamento segundo o “farofino.com” vem crescendo a cada ano com uma melhoria grande na internet, um mercado q movimenta  bilhões  por ano onde na américa latina com brasil e responsável por 50% desse crescimento, e que também o numero alto de empreendedores faz com o mercado tenha amplas variedades de produtos.  

 

 

O mercado e os competidores;  

 

  com o crescimento de usuários que utilizam a internet, o mercado  dispara na condição de  melhoria, na qual milhões de usuários por dia procuram uma infinidade de produtos. Que ao observar isso a cada dia mais e mais empreendedores surgem tornando assim o mercado com uma variedade de produtos de preços. Pequenos e médio empreendedores visão a melhoria de seu produto a o qual trabalhão, tornando o mercado também com uma  concorrência considerá-vel, pois o diferencial tanto na qualidade do produto, prazo para entrega e a satisfação do cliente quando ele recebe o produto, tudo isso ajudar a uma empresa a se diferenciar dos seus competidores.

 

 

 

 

 

 

previsão dos resultados econômicos e financeiros

 

 

  A empresa junto a sua equipe, traçam planos e metas para q assim  possam ver até onde a empresa vai poder crescer, mais um rigoroso plano ajuda também a monitorar a estrutura da mesma, com uma avaliação referencial dos fatores mais críticos.

    Dependendo em qual mercado a empresa esta inserida, a previsão dos resultados econômicos e uma ótima gestão, a estrutura da empresa ficaram positiva, mais por outro lado não poder haver a mesma previsão  pois o custo de um erro e uma má gestão acarretará em uma posição negativa.    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte 2 Produtos e serviços  

   É necessário ter em mente em qual negocio você quer atuar, o que você vai fazer?, qual o tamanho do mercado, muitas empresas tem uma breve declaração de missão explica a ração de ser e seus princípios seus objetivos e metas da empresa :as metas são destinos onde você deseja que sua empresa esteja, Objetivos são progresso ao longo do caminho para a realização do mesmo o objeto da relação de consumo é sempre um produto ou serviço. Assim, mostra-se necessário defini-los.

Produto, segundo prevê o Código de Defesa do Consumidor, é qualquer bem, seja ele móvel ou imóvel material ou imaterial. l: o que é importante para você nos negócios?

Para quem você comercializará seus produtos? Seu mercado alvo? é necessário você ter ideia do que se trata se há qualidade no produto muitas vezes levamos em consideração o produto em si mais existe a questão de qualidade de satisfação, será que apenas esse produto é suficiente para satisfação do cliente? no mercado a relação de produtos é voltada muito a satisfação do cliente do mesmo jeito de serviços você prestou um serviço porem apenas aquele serviço prestado foi o suficiente para satisfazer o cliente naquele momento e depois?  

    É preciso a descrição profunda dos produtos e / ou serviços a exata especificação técnicas, desenhos fotos, vendas brochuras e outros itens volumosos pertencem ao apêndice  quais fatores desse produto ou serviço vão te dar vantagens e as desvantagens exemplo o nível de qualidade quais são as  

estruturas e os preços relacionados?  

Toda empresa vende um produto, seja ele físico ou na forma de serviço. Nos negócios baseados em serviços, o relacionamento com o cliente é ainda mais importante do que nos negócios baseados em produtos. Essas empresas dependem da experiência do cliente com seus serviços e, nesse contexto, padronizar o atendimento pode ser mais complicado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com