TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PERÍODO E CRITÉRIOS - SISTEMAS

Por:   •  25/3/2022  •  Relatório de pesquisa  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 2

ALUNO: MANUE LINS

CURSO: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MATRICULA: 65166510

PERÍODO E CRITÉRIOS

- Entrar nas disciplinas disponíveis, conhecendo a estrutura do conteúdo e da plataforma virtual, explorando os recursos e unidades disponíveis;

- Ler atentamente o documento de critérios avaliativos, disponível em suas disciplinas. As disciplinas regulares (A1/A2/A3) possuem critérios avaliativos e prazos diferentes das disciplinas de A4 (Seminários Integradores, Estágios, Monografias, TCC e Práticas Empresariais/Profissionais e disciplinas Makers), por isso é importante que conheçam bem os critérios necessários para sua aprovação;

- Ler o calendário acadêmico e anotar as datas! As atividades avaliativas e provas, assim como as solicitações de revisão, possuem prazos a serem cumpridos e é fundamental que organize e planeje seus estudos;

O período se iniciou no dia e sei que os estudos estão a todo vapor, rs! Hoje, eu vou explicar como funcionam os critérios avaliativos das suas disciplinas!

As disciplinas regulares possuem três tipos de nota: 2 obrigatórias (A1 - atividades avaliativas - e A2 - prova) e 1 substitutiva (A3 - prova).

- A nota da A1 é composta pelas atividades avaliativas AVA1 e AVA2, que você realiza aqui na plataforma virtual. Essas atividades possuem prazo limite para serem realizadas. É importante saber que a nota de A1 não é substituída por nenhuma outra nota, então não deixem de entregar suas atividades!

- A A2 e A3 são as provas, que nesse período serão realizadas de forma virtual no seu SGP. As provas são nominais e, excepcionalmente, não precisarão ser agendadas previamente. O aluno terá 1h30min para realizar cada prova dentro do período estipulado em calendário acadêmico.

- Caso não realize a prova de A2 ou tenha um resultado abaixo do esperado, você poderá realizar a prova de A3 como uma substitutiva. Nesse caso, a nota que for maior entre A2 ou A3 será a utilizada para calcular sua média final.

- Caso não realize nenhuma das atividades avaliativas ou obtenha nota zero na A1, a reprovação na disciplina é automática.

A média a ser alcançada nas disciplinas regulares é de 6,0.

Para saber mais, leia atentamente os documentos “Critérios de Avaliação” e “Calendário Acadêmico”, que estão presentes em todas suas disciplinas.

Lembrando que disciplinas de Estágio, Seminário, Práticas Empresariais/Profissionais e Monografia são disciplinas de A4 e possuem critérios avaliativos e calendários diferenciados, por isso, é importante que se atente às informações presentes em cada disciplina

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com