TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Filme

Exames: Atps Filme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

A Negociação (Justiça a qualquer preço)

Neste drama o desfecho começa poder é a persuasão para manipular o seqüestrado, tirando dele todo o seu foco, distraindo-lhe para que o plano de salvação seja um sucesso. O tempo é onde ele usa para que no momento em que o seqüestrador esteja interagindo de forma distraída e até mesmo emocional, toda sua equipe se preparam para o golpe final, capturar o seqüestrador e salvando o seqüestrado com uma colaboração perfeita de todos em equipe. A desenrolar da seguinte forma, o personagem Danny Roman, interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, utiliza as três variáveis básicas da negociação: Tempo, Poder e Informação.

A primeira que utiliza é a informação, ele busca obter toda informação possível sobre o elemento, para assim desenvolver uma conversa com o mesmo, conseguindo desta maneira utilizar outra variável que é o fator tempo. No entanto uma das informações obtidas pela sua equipe e transmitida incorretamente, e o negociador usa a terceira variável, o poder, no caso a persuasão, para conseguir manipular o seqüestrador, que por sua vez fica furioso, e Danny tem então que usar o lado emocional para distraí-lo. Porém nesta altura, seus companheiros de equipe e seus respectivos chefes não acreditam mais na sua capacidade de convencer o elemento, autorizam então uma invasão ao apartamento onde está o elemento e a vítima, mas Danny, o negociador, usando a técnica da barganha propõe uma troca com o seqüestrador, que por sua vez abre a porta e deixa-o entrar. Ao entrar no apartamento o negociador analisa bem o cenário e se direciona juntamente com o seqüestrador para um quarto e se aproxima da janela, onde os policiais de fora aguardam um sinal para atingir o elemento. E com a técnica de sinais indica aos companheiros o momento exato de atirar no individuo e assim dominá-lo.

O poder é a persuasão para manipular o sequestrado, tirando dele todo o seu foco, distraindo-lhe para que o plano de salvação seja um sucesso. O tempo é onde ele usa para que no momento em que o sequestrador esteja interagindo de forma distraída e até mesmo emocional, toda sua equipe se preparam para o golpe final, capturar o sequestrador e salvando o sequestrado com uma colaboração perfeita de todos em equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com