TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orientação de trabalho em grupo

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

Prezado(a) aluno(a):

Seja bem-vindo a mais uma atividade do nosso componente!

Esperamos que este “Trabalho em grupo” possibilite o enriquecimento dos conhecimentos sobre os estudos neste componente, por meio da socialização e das opiniões entre os participantes do grupo. No entanto, para que isso se efetive, é importante que você participe, contribua com suas ideias e argumente com seus colegas do grupo, fundamentando suas participações com o estudo feito.

Não se esqueça que o trabalho em grupo deverá ter como base o capítulo 4 - Os jogos e o conhecimento lógico-matemático: caminho para o desenvolvimento e resolução de problemas, do livro: Necessidades educativas infantis e educação inclusiva- Desenvolvimento social e lógico-matemático da criança.

Você poderá também assistir a videoaula: Os jogos e o conhecimento lógico-matemático: caminho para o desenvolvimento e resolução de problemas, pois ela contribuirá com o seu trabalho.

Para realizar o trabalho em grupo, acesse o arquivo com o passo a passo (anexo) que direcionará a construção do mesmo.

A construção do trabalho de grupo inicia nesta 7ª quinzena e finaliza na 8ª quinzena.

Como postar as atividades do “Trabalho em grupo”?

Ao acessar a ferramenta “Trabalho em grupo” você vai perceber que terá a versão parcial que será postada no final da sétima quinzena e a versão final que será postada na oitava quinzena. Lembre-se que também terá o prazo máximo para a postagem. Ambas as versões deverão ser postadas no campo próprio, em seu AVA, não sendo permitido seu envio pela central de mensagens.

Como será feita a correção do “Trabalho em grupo”?

A correção da versão parcial indicará as modificações que deverão ser realizadas na versão final, para que o grupo alcance maior êxito na realização da atividade.

Importante!

Atente-se para os prazos de envio do trabalho e lembre-se que a construção do trabalho deve ser colaborativa, com a participação de todos os membros do grupo.

Bom trabalho!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (39.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com