TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeiros Socorros Para Professores em Ambiente Escolar

Por:   •  24/2/2022  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

O tema sobre primeiros socorros é de alta relevância, pois é capaz de ajudar em um ambiente que necessite de emergência, prevenindo que ali no momento se perca uma vida, garantido que esse indivíduo se salve, tornando-se a situação ali mais leve assim garantindo a estabilidade do paciente até a vinda de uma equipe profissional especializada.

Compreendendo que a escola é um local organizado, onde recebe e busca atender crianças ,jovens e adultos é de suma importância que todo o quadro pessoal da escola possua noções básicas de primeiros socorros , assim sendo capaz de fornecer ajuda perante a uma situação de emergência.

Com a execução deste relatório tendo em vista meu progresso a nível pessoal e profissional, de modo a melhorar e assim tendo uma reflexão sobre o desenvolvimento na prática pedagógica como uma profissional da educação.

2 APRESENTAÇÃO

Compreender no que diz respeito a primeiros socorro no ambiente escolar é de grande valia , visto que a qualquer instante o educador pode se depara com uma situação que exija os primeiros socorros, tornando-se ele o mais próximo da vitima e tendo assim que realizar o procedimento para não colocar a vida do mesmo em risco.

A finalidade do estágio foi um maior aperfeiçoamento no assunto tão atual e importante para a comunidade em geral. Os recursos utilizados no decorrer do relatório foram , vídeos e materiais em PDF , oferecendo algumas práticas em primeiros socorros. dentro e fora da escola, que são fundamentais na prática docente, principalmente para quem trabalha em instituições, a falta desse conhecimento pode agravar a situação, pois os profissionais envolvidos podem prestar o socorros de forma insatisfatória colocando a vida da vítima em risco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (32.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com