TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Critica Anjos do Sol

Por:   •  29/1/2017  •  Resenha  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  650 Visualizações

Página 1 de 3

                                Relatório do filme crianças invisíveis.

Infelizmente o filme retrata vários aspectos de vida nos mostrando cada ser tem uma trajetória diferente pois o filme reparei um fato que crianças até mesmo com uma sabedoria boa ,cometendo e fazendo uso de armas.

E nem se quer frequentava uma escola para ter conhecimentos e nos dias de hoje também não é diferente estamos perdendo nosso jovens e crianças no mundo do crime.

Pais ensinando seu filho a roubar para ter que dar sustento para a família e filho pagando por um erro que não é dele, pensando em ser alguém e seus pais tirando um sonho da vida mais infelizmente isso ainda ocorre.

Uma das parte que mais me tocou no filme e a garota que seu pais são usuário de droga e portador do vírus do HIV , essa criança sofre muito em sua escola por portar o vírus também, e sabemos que o BULLING está sempre rodeado a criança e muitos dos pais não pensando na imagem da criança até mesmo sustentando absurdos que AIDS pega em apenas ao tacar na pessoa, julgando até mesmo a escola por permitir que uma aluna sendo do soro positivo frequente aulas normal cruel muita falta de informação.

Crianças moradoras de rua com sabedoria incrível sem ao menos ter frequentado escola e trabalhando e coletando matérias recicláveis para poder ser sustentados e adultos aproveitando da inocência da criança , nossa o mesmo que o filme retrata e o que vivemos hoje o nosso mundo está perdido por gente malvadas e aproveitando dos inocentes.

Pais reclamando dos seus filhos jogando na cara deles que tem que trabalhar ,dizendo que o filho não presta filhos distantes de seus pais isso hoje em dia é comum o que é mais difícil e manter dar-lhe amor e tratar como uma criança.

O final do filme é um fato comovente mostra que uma família com boa estrutura só que a criança sente-se sozinha pede para sua mãe um irmão e sua mãe se separando de seu marido não tinha cabeça para ouvir sua filha, quando a garotinha joga a sua linda boneca e uma morador de rua logo colhe a boneca quebrada e acha uma  criança abandonada.

Esse senhor cuidou dessa garotinha sempre trabalhando e ajuntando dinheiro para colocar a pequena criança na escola, deu-lhe a boneca quebrada, para a criança fazia tanta diferença. E quando um dia ela e seu vovozinho foram fazer compra o seu vovozinho sofreu um acidente e faleceu e essa criança sofreu muito.

A vida nos trás tantas expectativas e através de fatos que nos mostra que somos muitos falhos com nossa vida, filhos, gestos e cumplicidade devemos sempre agradecer a vida que vivemos antes de julga pessoas que vive um vida pior. Não sabemos o que nossas crianças passa ou até mesmo o que sentem devemos amar o nosso próximo e as crianças pois uma palavra dita não se volta atrás, estamos perdendo nossas crianças,jovens e adolescentes para o mundo, temos que mostrar que somos capaz fazendo a nossa parte não desmerecendo os outros.

Esse filme mostra fatos e histórias diferentes mais com uma só resposta nossas crianças estão sofrendo por nós mesmo não ter e não saber dar sua resposta quando mais precisa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com