TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estágio Organizacional e do Trabalho

Por:   •  7/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

Estágio Organizacional e do Trabalho – Turma 7º Semestre - Unidade Vila Mariana.

Professor Reinaldo Queiroz

Boa tarde Prezados,

Por gentileza disseminem a informação.

A Professora Priscila (proprietária das unidades In Loco Campos para Estágio Organizacional e Trabalho, nos lê em cópia oculta)

A coordenação do curso de Psicologia da unidade Vila Mariana agradece a professora Priscila que nos abre as portas das suas unidades de ensino infantil, educação fundamental e seus respectivos setores administrativos a titulo de parceria para realização de Estágio Organizacional e do Trabalho para os alunos do Curso de Psicologia da Unidade Vila mariana 7º semestre (Somente observação dos empregados das referidas unidades) abaixo as unidades disponíveis conforme apresentadas em nosso último encontro, bem como, todos os presentes  orientados a iniciarem as respectivas visitas. Para este primeiro momento não haverá necessidade de levar a carta de apresentação.

- Colégio Externato Jardim da Glória - Rua Augusto de Toledo nº 83 -  Aclimação. (setor Administrativo Meire)

- Associação Cordeirinho - Unidade I - Avenida Dom Pedro I, nº 380, Ipiranga (setor Administrativo Patrícia).

- Associação Cordeirinho - Unidade II - Rua Luis Abbondanza, nº 53, Sacomã (setor Administrativo Sandra).

- Bruna Vargas – Rua Alvarenga, 2331 – Butantã – (setor administrativo Bruna).

- Associação Corujinha: acesse www.facebook.com/acorujinha ou envie email: administrador@acorujinha.org (setor administrativo Tati).

Conforme alinhamos (Grupo 1 e Grupo 2) em nosso último encontro dia 27/02, os interessados deverão visitar a unidade de seu interesse,  e solicitar junto ao setor administrativo os dados da instituição para posterior preenchimento dos formulários de Estágio e depositá-los nesta coordenação “IMPRETERIVELMENTE”  dia 13/03/18 na Clinica Serviço Escola de Psicologia para assinaturas legais acadêmicas.

Para os alunos que realizarão estágio IN LOCO com parceiros ou não parceiros. No que tange preenchimento dos formulários:

- Preenchimento obrigatório das 03 (três) vias (assinatura do estágio e testemunhas). Acompanhados de carta de Apresentação do In Loco.

- Total da carga horária de Estágio In Loco (Observação) : 40 horas, não acumulativas em um só bimestre . Ex.: 20 horas para o  1º bimestre e 20 horas para o 2º bimestre.

Observação: A data a ser expressa nos formulários (desde o 1º dia inicio do estágio até a data final do estágio perfazendo o total de 40 horas conforme parágrafo acima).

Exemplo: De 05/03/18 a 31/05/18 com  (jornada de 01 até 04 horas diárias).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (63.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com