TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Psicologia do Cotidiano

Por:   •  14/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  1.832 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Psicologia do Cotidiano

Nome: Karoline Santana Gomes

RA: C256005

Data da Observação: 08/03/2017

Local da Observação: Shopping / Cinema

Horário Inicial: 19:00 Hrs

Horário Final: 20:00 Hrs

Duração: 1:00 Hrs

Não tenho o costume de ir ao cinema durante a semana, muito menos a noite, pois tenho uma rotina corrida e sempre que vou é durante os finais de semana. Mas aproveitando a ocasião, resolvi observar o ambiente. Assim que cheguei ao cinema, notei que a quantidade de funcionários na bilheteria é diferente em relação aos finais de semana a noite, além disso, as filas não tem comparação. As filas simplesmente não existiam, e havia ingressos para todas as sessões. Portanto, na sala que seria exibido o filme, não tinha corre-corre para escolher o melhor lugar, pois eram poucas pessoas e não havia crianças, ou seja, a sessão era quase restrita.

O filme foi exibido de forma igual, porem sem aquelas reações do publico, até por que quase não existia publico. Aproveitei para andar pelos corredores do shopping e saber se somente o cinema estava vazio, ou o shopping como um todo também estava vazio. O que notei é que a grande maioria das lojas estava com o quadro de funcionários reduzido, supus que por o movimento ser menor, não seja tão necessários tantos funcionários ou que trabalhem por escalas.

Pude perceber uma maior quantidade de áreas do shopping fechadas para manutenção, como por exemplos os banheiros, e algumas vagas do estacionamento estavam sendo pintadas no chão.

Resumindo, a forma como o shopping funciona aos finais de semana, não tem comparação como à rotina nos dias uteis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (45.6 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com