TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do Filme Fragmentado

Por:   •  29/9/2017  •  Resenha  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  3.095 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do filme Fragmentado

 O filme relata que Kevin possui 23 personalidades distintas e estas estão sempre a disputa para ficar "sob à luz"( simbolismo para a realidade). Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin. E  luta pra sobreviver.

 Kevin Wendell Crumb, um sofredor de transtorno de identidade dissociativo (DID), que tem 23 personalidades proeminentes, cada um com algo peculiar ou perigoso para seus cativos.

Karen Fletcher, uma psicóloga que tenta ajudar Kevin com seu DID, e acredita que DID pode, em casos extremos, causar alterações fisiológicas, psicóloga percebe que Kevin vem mostrando um comportamento estranho nas suas sessões, sabe que uma das suas personalidades gosta de adolescentes e tem fetiche por ver as meninas dançando sem roupa, ela começa a desconfiar dele, ela percebe que tem mais uma personalidade se manifestar.

 Casey Cooke, uma  das adolescente sequestrada a jovem com um passado traumático e uma história de auto-agressão, o tio  Jonh guardião legal que a molestou quando criança, ela era a mas esperta das adolescente, as outras duas meninas foi pega   por Dennis uma das personalidade de Kevin, para ser sacrificada à Besta.( a besta era a 24° personalidade).

A química do corpo de Kevin muda com cada personalidade, resultando em sua 24ª e última personalidade, "A Besta", sendo capaz de níveis sobre-humanos de força, velocidade, mobilidade (permitindo-lhe escalar paredes e tetos) e uma fome voraz pela carne humana., a besta deu origem por que Kevin era  trabalhava em um zoológico. foi a onde ele criou a besta.

A psicóloga tenta ajudar a adolescente mas é morta pela besta, mas antes de morrer deixa um recado para Casey, para dizer em voz alta o nome do Kevin, para trazer ele de volta para realidade. E  assim foi feito quando a besta tenta matar a Casey  ela falo o nome de Keven em voz alta, e ele volta a realidade,  já tinha anos que Kevin não voltava a realidade, pede pra ela mantar ele, que só assim isso tudo iria terminar, quando ela tentou matar a outras  personalidades foi se manifestando uma a uma, mas por fim quem conseguiu ficar na luz foi a besta, correu pra matar a Casey, ela consegue dar dois tiros nele, mas só fere, na hora que a besta  vai pra matar a Casey ele ver as cicatrizes ( da auto agressão) no corpo dela, fala que ela é linda e especial e deixa ela viva, ela foi em contada pelo zelador do zoológico, a onde foi chamado a policial.

 A besta ficou  na luz se apoderou da mente do Kevin.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com