TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Paper Vivência cristã

Por:   •  19/7/2016  •  Trabalho acadêmico  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  1.153 Visualizações

Página 1 de 2

Vivência Cristã

Falar sobre vivência cristã, é falar sobre tudo aquilo que Deus espera de nós. O que ele espera de nos, o que ele deseja pra todos nós? Para responder essa pergunta devemos voltar lá no principio , quando tudo foi criado. Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu sabedoria e domínio sobre tudo o que existia ,mas o homem se deixou enganar pelo diabo, e assim caindo em desobediência e pela desobediência entrou o pecado. O pecado nada mais é do que tudo aquilo que desagrada a Deus, por isso que deus criou as Leis e as regras , e o que Deus espera de cada um de nos é que obedeçamos , o desejo dele é que todos nós sejamos salvos é que todos tenhamos vida eterna.

Não basta apenas dizer que conhece Jesus temos que viver como ele, amar como ele, andar como ele, ''Ele'' é o nosso exemplo de vida o nosso único caminho ninguém vai ao pai a não ser por ele,'' por que dele por ele são todas as coisas''.

Vivemos em uma sociedade onde cada vez mais, tem se tornado mais difícil viver como cristo nos encinou ,onde a correria do dia dia , o conssumismo , busca desenfreiada por poder aquisítivo e a busca por sabedoria ''sem a graça de Deus'' tem levado o homem a cada vez mais se distâciar de Deus fazendo com que ele pense que pode tudo ,que está no controle de tudo ,mas, todos nos sabemos que não é bem assim sem Deus não somos nada, e o que construimos pra nos com nossas forças é passageiro mas o que Deus nos dá durará eternamente é eterno e para que posamos receber esse dom que nos é dado de graça que é sua graça salvadora e reveladora precisamos apenas obedecer é bem simples.

Mas obedecer o que? As leis isntituidas por Deus, fugir do pecado andar sempre nos seus caminhos nunca deixando de buscar em cristo exelência em sabedoria e graça ,buscando em Deus tudo que precisamos sendo em Cristo Jesus bons ministros do evangelho nunca se desviando dos seus caminhos , sendo Cristãos não apenas na igreja mas onde quer que estejamos ,na rua no trabalho em casa na escola no meio dos colegas enfim ser sempre a mesma pessoa ser como Cristo fiel e verdadeiro.

''FIM''!

Autor: Magno Silva Santos

Sacramento 03 de Julho de 2016

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (52.2 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com