TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cocaína, o que ninguém mostra

Por:   •  14/5/2015  •  Resenha  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

COCAÍNA

GOSTOSA, MAS PERIGOSA

ONDE: EM FESTAS DEPOIS DE BEBER UM POUCO

SENSAÇÃO DE QUE TUDO FICA MAIS BRILHANTE, VIVACIDADE, EUFORIA, PRAZER DURANTE 15 A 30 MINUTOS. DEPOIS VEM A DEPRESSÃO E O DESPRAZER.

EXRAIDA DA FOLHA DE COCA E DEPOIS PRODUZIDA UMA PASTA COM ACIDO SULFURIO, A FOLHA DE COCA E QUEROSENE. REFINADA E PRONTA PARA USO.

PODE SER CHEIRADA, INJETADA, COMIDA E FUMADA EM FORMA DE RISTAIS OU JUNTAMENTE COM A MACONHA OU TABACO.

SE FALTAR DINHEIRO A PESSOA ROUBA, SE NÃO HÁ ÁGUA, DILUI-SE EM QUALQUER LIQUIDO PARA INJETAR – HÁ RELATOS DE PESSOAS QUE USARAM AGUA DA PRVADA - . DESCOBREM VASOS QUE NEM SABIAM QUE EXISTIAM NO CORPO, COMO PÉS OU NO PRÓPRIO PÊNIS APÓS PROVOCR EREÇÃO APENAS PARA INJETAR.

Coca Cola

A coca é uma planta muito interessante no nível histórico e político (tráfico de drogas), antes de tudo graças a esta planta que a famosa Coca Cola ® nasceu (responsável pela palavra Coca de Coca Cola ®, noz de cola ou cola sendo a origem da segunda palavra).

Um farmacêutico de Atlanta, John Pemberton, criou à famosa bebida no final do século 19, ele procurou desenvolver uma bebida para lutar contra a fadiga, por isso, ele usou as folhas de coca e noz de cola, ricos em cafeína.

Desde 1903 a Coca Cola ®, alguns anos depois de ter sido colocado no mercado, não contém mais extratos de folhas de coca (e portanto cocaína). No entanto, a planta de coca tem influenciado o gosto do refrigerante mais vendido no mundo e marcado a história moderna. A Coca Cola ® é, segundo o Google, uma das marcas mais caras do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (60.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com