TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios da Atividade física para o Aparelho Locomotor dos pacientes

Por:   •  7/5/2018  •  Monografia  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  424 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

NOME DO ALUNO: Samarone Cunha da Silva

 RA: 8018778

Atividade de Portfólio 

Anatomia Humana

Benefícios da atividade física para o Aparelho Locomotor dos pacientes

com infarto agudo do miocárdio

POLO
2016


 

Trabalho apresentado ao Professor  Edson Donizetti Verri como parte das exigências para projeto de pratica da disciplina Anatomia Humana do curso de Bacharelado  em Educação Física à Distancia.

1) Qual a importância da Educação ambiental para os cidadãos e para as gerações futuras? Elabore um texto de meia lauda.

R: É Importante pois assim podemos conservar o ambiente, e evitar a poluição ( mas do que já tem) e para as gerações futuras terem a mesma oportunidade que tivemos de conviver nesse ambiente, com essas variações climáticas, vegetações, tecnologias entre outras.

Através disso elaboramos o seguinte pensamento a  importância da educação ambiental e muito importante, pois nos tempos de hoje através da tecnologia podemos prever a quantidade de recursos que o ser humano utiliza, se pensar que no inicio dos tempos onde se começou o estudo sobre o meio ambiente e seus recursos podemos ver que a população do planeta era serca de 2 milhoes de pessoas, números que foram subindo de acordo com os anos.

Através disso começaram a se pensar em sustentabilidade; mais o que e isso se pararmos para pensar. Nada mais e do que preservarmos nossos recursos naturais, quando o ser humano viu que isso era necessário começou a ser levado de forma mais rigorosa foram criadas conferencia e estudos para não utilizarmos todo nosso potencial.

Mais como nos mantermos sustentáveis?

Aprendendo a utilizar coisas mais de uma vez buscando reaproveitar aquiloque já não era mais útil, devemos pensar, sera que eu realmente preciso trocar o que faz a mesma dunção que outro mais novo vai fazer somente por status muitas das vezer, um exemplo bem claro disso são os celulares como evoluímos em apenas 20anos quanta tecnologia usada e quanta poluição causada, um pequeno exemplo dessa poluição o lítio das baterias pois muitas das vezes as pessoas não tem ideia de ondem devem jogar fora e isso acaba no nosso solo poluindo o mesmo e degradando o que as próximas gerações vão precisar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (122.3 Kb)   docx (26.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com