TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Por:   •  22/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Patologia

Nome

Verônica da silva jorge

RA

 6619367564

Atividade de Autodesenvolvimento

        

Anhanguera

2015


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Patologia

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Patologia, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

1-Introdução:

        Nossa equipe multidisciplinar , fizemos um planejamento basiado na patologia do paciente antes de tomar qualquer decisão . Concluimos que antes da cirurgia devemos encaminha o paciente para uma avaliação geral , procurando o alvo da doença , como em alguma lesão em órgãos alvo da hipertensão , como os , rins , coração e ser submetido ao exame fundo de olho.

        A cirurgia é indicada , mais antes controlar a pressão arterial do paciente , este tratamento não pode ser adiado para depois da cirurgia , pois a pressão artéria do paciente estar elevada.O paciente também vai passar pelo o exame de ECG , este exame vai mostrar a hipertrofia ventricular esqueda , com ou sem alterações de ST-T.        A especificidade do ECG é para ausência do IAM . Seu valor positivo para o IAM estar ao redor de 75% - 85% a probabilidade do IAM em pacientes com ECG normal é pequena (5%).

        Ele vai interpretar o grau de recomendações I , nível de evidência B e D.        Nessa situação , o ultrassom intracoronário representa uma ferramenta importante na identificação e na caracterização da morfologia das placas aterorcleroticas relacionadas ao IAM , apesar de não ser possível identificar a erosão da placa , devido as limitações em sua resolução espacial , sendo essa função atribuída a tomografia de coerência óptica.O USIC identifica , com elevada sensibilidade e especificidade, a rotura de placa e os nódulos de cálcio.

Considerações finais:

Aprendemos com este teste que podemos ajudar a determinar a causa dos sintomas que você pode estar tendo, ou verificar a saúde geral do seu coração. Quando você faz o exame pela primeira vez, o processo pode ser um pouco irritante. Um material pegajoso será esfregado sobre diferentes partes do seu corpo e fios serão anexados em ângulos diferentes para visualizar o seu coração. Estes irão registrar a atividade elétrica do coração; se houver movimento em direção a eles, as linhas vão subir (isto é chamado de "desvio positivo"); se a atividade está se afastando dos mesmos, as linhas irão para baixo (isto é chamado "desvio negativo"). Você verá os movimentos no papel quando o exame estiver terminado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (112.1 Kb)   docx (711.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com