TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MAO (Movimento de Arte e Oficio)

Por:   •  24/9/2016  •  Resenha  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  751 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1] UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO[pic 2]

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

FACULDADE DE MEDICINA

DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL

CURSO DE GRADUAÇÃO EM TERAPIA OCUPACIONAL

Disciplina: TO Geral

Aluno: Lilian Araujo Alves

DRE: 114156270

MAO (Movimento de Arte e Oficio)

O começo do trabalho foi um pouco complicado, pois a Michelly e a Janine não fazem parte da turma então a comunicação com elas foi um pouco complicada, mas conseguimos resolver, e também pela Shirlene, que faltava muito e quase nunca ficava perto para conversar sobre o trabalho.

Com o tempo nossa comunicação interna só piorou, pois sempre que eu chamava para discutir alguma coisa do trabalho alguém não poderia ir, ou simplesmente me ignoravam e eu acabei desistindo, pois o Pedro e a Virginia, com quem eu mais contava, não ligaram nem um pouco para o trabalho e ficavam enrolando para fazer até mesmo para discutir sobre o trabalho.
Quanto mais perto ficava do dia da entrega do trabalho, mais eu chamava para reunir e sempre avia uma desculpa diferente deles, apenas a Shirlene e a Jessica me procurava para discutir sobre como montar e a Janine e a Michelly se disponibilizaram para ajudar.
Na ultima semana pra montagem do banner, apenas as quatro chegaram junto para ajudar, eu gostaria muito de dizer que todos colaboraram, mas eu estaria mentindo, pois durante todo o período nem o Pedro nem a Virginia se prontificaram a ajudar ou ao menos perguntar sobre o trabalho, o que me deixou muito desapontada.

Quando finalmente resolvemos o que cada um iria fazer, isso na sexta-feira, porque eu tive um ataque e a Janine viu que eu estava muito estressada, juntou todos e distribuiu tarefas. E assim que deu o intervalo, o Pedro e a Virgínia me mandaram qualquer coisa, a Jessica não fez nada, simplesmente desistiu, e a Shirlene, Michelly e Janine me ajudaram o tempo todo. Mesmo cada uma estando em sua casa, durante toda a montagem do trabalho elas estavam me ajudando, me mandando material que eu pedia, e ai o trabalho saiu. Teria sido bem mais fácil se dês do começo elas tivessem me respondido quando me perguntavam do trabalho, mas até agora deu certo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (154.7 Kb)   docx (94.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com