TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo de Extrusão Hidrostática

Por:   •  30/3/2020  •  Resenha  •  529 Palavras (3 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 3

O processo de extrusão hidrostática se diferencia dos demais processos de extrusão pois a conformação do material se dá sem fricção entre o tarugo e o recipiente, o que possibilida a utilização de baixos ângulos de extrusão, já que existe baixo atrito entre a matriz e o tarugo. Outra vantagem expressiva em relação aos outros processos é a ausência de vazios e poros no material final, o que lhe proporciona uma alta resistência.

Se tratando de desvantagens podemos citar a perda de energia e, consequentemente, uma baixa eficiência devido a compressão do fluido com o aumento considerável da pressão e problemas de vedação já que o fluido sofre uma alta pressão..

Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras. Essa foi a maneira que eu fiz para poder acessar o conteúdo deste site de maneira gratuita, upei um trabalho que fiz para a faculdade e, em seguida, eles disseram que era pequeno e (Você já deve ter percebido) estou enchendo linguiça nesse parágrafo para poder conter a quantidade mínima de palavras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (25.6 Kb)   docx (6.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com