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16.153 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 11.911 - 11.940

  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Rede de Educação Claretiano – Centro Universitário Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Docente: Jeane Aparecida Menegueli Disciplina: Programação Orientada a Objetos Semestre: 3º período / 2014 Discente: xxx RA: xxx Assunto: Atividade Ciclo 3 xxxx – Acre, 10 de Outubro de 2014. 1) Edite o código-fonte da classe Funcionario e faça as alterações conforme o código a seguir. class Funcionario { private String nome; private String setor; private String cargo; private int ramal;

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    Tamanho do trabalho: 740 Palavras / 3 Páginas
    Data: 21/4/2015 Por: AntoniaNasciment
  • Programação orientada a objetos

    Programação orientada a objetos

    Universidade Anhanguera-Uniderp - Unidade Vila Mariana Marcel dos Santos Gubany – R.A. 7117508501 Marcus Yoshihiro Takano – RA: 6574300998 Plínio Balduino – R.A. 6950459640 Roberta Vieira Justino Balduino – R.A. 6950459481 ATPS – PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS Desenvolvimento de um sistema de hospedagem em Java São Paulo/SP 09/2014 Índice 1 Apresentação 4 1.1 Orientação a objetos 4 1.2 Princípios SOLID 4 1.3 Ferramentas 5 1.3.1 Java 5 1.3.2 Maven 5 1.3.3 Eclipse 6 2 Relatório

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    Tamanho do trabalho: 8.093 Palavras / 33 Páginas
    Data: 24/11/2015 Por: pacholla10157
  • Programacao orientada a objetos

    Programacao orientada a objetos

    Fazer teste: AS_II Conteúdo Parte superior do formulário Sugestões de Tecnologia de Apoio [é aberta numa nova janela] https://bb.cruzeirodosulvirtual.com.br/images/spacer.gif Informações do teste Instruções Descrição Instruções Várias tentativas Este teste permite 3 tentativas. Esta é a tentativa número 1. Forçar conclusão Uma vez iniciado, este Teste deve ser concluído em uma sessão. Não saia do teste antes de clicar em Salvar e enviar. Expandir Estado de Conclusão da Pergunta: Pergunta 1 1. Qual das sentenças abaixo

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    Tamanho do trabalho: 310 Palavras / 2 Páginas
    Data: 6/5/2016 Por: alexaripuana
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    ___________________________________________________________________________ FACULDADE DE TECNOLOGIA DE AMERICANA Curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas Alessandro Geraldo Cordeiro RA: 0040481312001 POO – Atividade Prática Supervisionada Etapas 1 e 2 Programação Orientada a Objetos M.e Luiz Rodolfo Barreto da Silva Americana, SP 2016 Classe Principal package Hotelaria; /* @author aless */ import java.util.Scanner; import Hotelaria.Aluguel; public class Principal { public static void main(String[] args) { //Atributos int opcao; int ocupado = 0; Scanner scan = new Scanner(System.in); //Instanciando e

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    Tamanho do trabalho: 811 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/5/2016 Por: Alessandro Geraldo Cordeiro
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O curso Introdução à Lógica de Programação ajuda a compreender a lógica de programação antes mesmo de trabalhar com quaisquer linguagens. Os conceitos, definições e juntamente com os exercicios práticos foi possível desenvolver raciocínios lógicos conhecendo os princípios básicos de desenvolvimento como algoritmos, sistemas de numeração, variáveis, entre outros. O curso HTML5 Fundamentos é uma base para criação sites e aplicativos para web com a versão mais moderna da linguagem de marcação HTML. Este curso

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    Tamanho do trabalho: 332 Palavras / 2 Páginas
    Data: 7/6/2016 Por: Mauricio Costa
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Programação orientada a objetos A programação orientada por procedimento, paradigma mais popular na década de 70 concentra-se em subprograma e bibliotecas de subprogramas. Nela os dados são enviados ao subprograma para computação. Ex: classificação de um array de inteiros o vetor é enviado como parâmetros a um subprograma que o classifica. Já a orientação a objetos é um método de implementação no qual os programas são organizados como um conjunto de objetos cooperantes sendo cada

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    Tamanho do trabalho: 1.745 Palavras / 7 Páginas
    Data: 27/6/2016 Por: Ricardo Zortea Reis
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O QUE É POO.... Programação Orientada a Objetos é usada para a reutilização do código, deixando o programa com uma quantidade menor de código se comparado a programação estruturada, permitindo uma organização melhor do código, já que dispõe de funções versáteis que possibilitam a reutilização do código com facilidade. ENCAPSULAMENTO... Possibilita ao programador esconder o código, para que não seja feita alterações que possam causar problemas, deixando o código estável e confiável. Em um código

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    Tamanho do trabalho: 710 Palavras / 3 Páginas
    Data: 4/11/2016 Por: Rafael Jonas
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    Crie uma classe em Java de nome Funcionario que armazene o nome, sobrenome e cargo como atributos privados. Em seguida, crie métodos set e get para acessos aos atributos e outro método de nome “imprimeEstado” que imprime as informações dos atributos. Em seguida, crie uma classe TesteFuncionario que instancie um objeto Funcionario e atribua o valor Alexander para o nome, Gobbato para o sobrenome e Professor como cargo e, por fim, imprima as informações na

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    Tamanho do trabalho: 431 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/6/2017 Por: marcos.souza1980
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS ________________ 1. INTRODUÇÃO 1 1. UM BREVE HISTÓRICO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO 1 2. PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 2 1. CLASSE 5 1. ATRIBUTOS 6 2. MÉTODOS 6 1. OBJETOS 7 2. MENSAGENS 11 3. ENCAPSULAMENTO 12 4. HERANÇA 14 5. POLIMORFISMO 20 1. Definição: 20 2. Tipos Clássicos de Polimorfismo: 23 1. LATE BINDING 23 1. Definição 23 2. Tipos 24 3. Ligação Precoce e Tardia (O. O.) 25 8.3.1

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    Tamanho do trabalho: 8.138 Palavras / 33 Páginas
    Data: 19/10/2018 Por: Ricardo Medeiros
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Fatec Tatuí -LPProf. Carlos Alberto VazLISTA DE EXERCÍCIOS –LP02 1º) Ler um valor e informar se ele é ou não múltiplo de 3 import java.util.Scanner; public class Ex1 { public static void main(String args[]) { int valor; Scanner leitura = new Scanner(System.in); System.out.println("Digite o valor:"); valor = leitura.nextInt(); if (valor % 3 == 0) { System.out.println("O valor e multiplo de 3"); } else { System.out.println("O valor nao e multiplo de 3"); } } } .2º)

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    Tamanho do trabalho: 2.083 Palavras / 9 Páginas
    Data: 19/5/2022 Por: Erika Araujo
  • Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Pergunta 1 0,25 em 0,25 pontos Correta Considere a seguinte estrutura de classes: a classe Postagem representa o caso geral, e as classes Carta, Telegrama e Encomenda representam classes especializadas que herdam da classe Postagem. Assinale a alternativa correta: Resposta Selecionada: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da classe Postagem poderá receber também um objeto das classes Carta, Telegrama e Encomenda. Respostas: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da

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    Tamanho do trabalho: 1.453 Palavras / 6 Páginas
    Data: 18/6/2016 Por: yahikork
  • Programação Orientada a Objetos ENIAC

    Programação Orientada a Objetos ENIAC

    Respostas: Principal: public class Principal { public static void main(String[] args) { Brasil msg3 = new Brasil(); msg3.Resultado3(); Russia msgr3 = new Russia(); msgr3.Resultado3(); Brasil msg = new Brasil(); msg.Resultado(); Russia msgr = new Russia(); msgr.Resultado(); Brasil msg2 = new Brasil(); msg.Resultado2(); Russia msgr2 = new Russia(); msgr2.Resultado2(); } } Classe Brasil: public class Brasil { double DownloadB = 28000000; double percent = 0.2; double anos = 4; double resultado = DownloadB * percent/100 *

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    Tamanho do trabalho: 602 Palavras / 3 Páginas
    Data: 31/10/2018 Por: Andre Augusto
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS JAVA

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS JAVA

    FAC II SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AMANDA CALÁ R.A.: 1299010513 GUSTAVO MORELATO R.A.: 1299010520 JESSICA LARA R.A.: 1299050122 LUIS EDUARDO SILVA R.A.: 1299010526 THIAGO SILVA OLIVEIRA R.A.: 1299010532 DISCIPLINA: PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS PROF: ROGERIO CAMPINAS – SP 30/11/2015 ________________ SÚMARIO ETAPA 1 3 Comentarios 3 ETAPA 2 4 Comentarios 8 ETAPA 3 9 Comentarios 8 ETAPA 4 9 Comentarios 14 BIBLIOGRAFIA 15 ________________ ETAPA 1 Passo 2. Comentários sobre a classe Aluguel no Sistema de

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    Tamanho do trabalho: 9.853 Palavras / 40 Páginas
    Data: 2/12/2015 Por: Jéssica De Lara
  • Programação Orientada a objetos, lista teorica

    Programação Orientada a objetos, lista teorica

    1 - Defina classe e objeto: Uma classe representa um conjunto de objetos que possuem características e comportamentos comuns. Objetos são instâncias de classes, que determinam qual informação um objeto contém e como ele pode manipulá-la. É uma entidade capaz de reter um estado (informação) e que oferece uma série de operações (comportamento) ou para examinar ou para afetar. 2 - O que acontece quando um objeto é criado? Mostre como criamos um objeto em

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    Tamanho do trabalho: 1.287 Palavras / 6 Páginas
    Data: 11/2/2017 Por: João Vitor Jacundá
  • Programação orientada a objetos: Abordagem com Java

    DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS Programação Orientada a Objetos: Uma Abordagem com Java Ivan Luiz Marques Ricarte 2001 Sumário 1 Fundamentos da programação orientada a objetos 3 1.1 Classes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

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    Tamanho do trabalho: 3.753 Palavras / 16 Páginas
    Data: 30/9/2014 Por: raphael.freitas
  • Programação Orientado a Objeto

    Programação Orientado a Objeto

    Ciclo de vida de um projeto * São todas as fases de um projeto do inicio ao fim. * Inicio do projeto * Planejamento (Controle) * Execução (controle) * Encerramento Iniciação * Identificação das necessidades * Definição dos objetivos * Estudo de usabilidade * Busca de alternativas * Seleção do projeto * Restrições e premissas * Autorização do projeto * Designação da gerencia Execução * Cumprimento das atividades planejadas * Testar e fazer entregas intermediaria

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    Tamanho do trabalho: 468 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/10/2015 Por: Thiago Santos
  • Programação para dispositivos moveis

    Programação para dispositivos moveis

    1 - Explique e dê exemplos de cada uma das formas de Layout abaixo: 1. AbsoluteLayout: É um tipo de layout que organiza as informações e componentes da tela de forma ABSOLUTA, ou seja, assume a posição de acordo com a posição x e y (coordenadas) definidos pelo programador. 1. FrameLayout: É um tipo de layout que organiza as informações através de divisões na tela. 1. LinearLayout: É um tipo de layout que organiza as

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    Tamanho do trabalho: 273 Palavras / 2 Páginas
    Data: 2/10/2016 Por: phelypec
  • Programação para Dispositivos Moveis

    Programação para Dispositivos Moveis

    ............................................................................................................................... SISTEMAS DE INFORMAÇÃO RAFAEL GONÇALVES DOS SANTOS - 254162014 PORTFÓLIO DE DESINVOLVIMENTO DE PROJETOS DE SISTEMAS ............................................................................................................................... Guarulhos 2016 RAFAEL GONÇALVES DOS SANTOS PORTFÓLIO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE SISTEMAS Trabalho apresentado ao Curso (Sistemas de Informação) da Faculdade ENIAC para a disciplina [Desinvolvimento de Projetos de Sistemas]. Prof. Lucio Luzetti Guarulhos 2016 Respostas 1. Documentação de casos de uso Tabela 1 - Documentação do caso de uso Manter Empresa Caso de uso Cadastro

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    Tamanho do trabalho: 827 Palavras / 4 Páginas
    Data: 6/10/2016 Por: rafaelgsantos1
  • Programação para Dispositivos Móveis

    Programação para Dispositivos Móveis

    LogoUNIP.jpg Campus Chácara II Período ( ) MANHÃ (X) NOITE Disciplina PDM - Programação para Dispositivos Móveis Turmas 1 (X) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) sem Professor Prof. Paulo Rogério / Prof. Álvaro Nunes Prova Game Design Document - NP1 Data 05 / 04 / 2019 Duração Valor 10 PONTOS Permanência Nota Nota Revisada RA - Nome Assinatura do Aluno Título do Jogo < ________________ 1. História (se houver)/tipo de Jogo

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    Tamanho do trabalho: 514 Palavras / 3 Páginas
    Data: 3/4/2019 Por: Takashi 1313
  • Programação para servidores

    1) Faça um script que receba dois números inteiros e compare-os. Se forem iguais emitir uma mensagem confirmando, caso contrário emitir a mensagem “Números diferentes!”. #!/bin/bash echo “insira um numero” read a echo “insira um numero” read b if [ $a –eq $b ] then echo “numerous iguais” else echo “números diferentes” fi 2) Faça um script que leia um número inteiro e verifique se ele é maior que 2 e menor que 7. #!/bin/bash

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    Tamanho do trabalho: 585 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/4/2015 Por: Carlos Edoardo
  • Programação para Web - Tecnologias

    Programação para Web - Tecnologias

    Atividade Programação para Web – 10-08-2015 Nome: Willian Lopes da Silva Quando falamos em programação para web, se tivéssemos de escolher apenas um assunto, com certeza seria o HTML. Sem HTML não existe desenvolvimento para a web, ele é a base de tudo. Não tem como trabalhar com desenvolvimento web sem dominar HTML. Atualmente o HTML encontra-se na versão 5, que apresenta novos recursos que melhoram muito a semântica e a performance, tornando possível criar

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    Tamanho do trabalho: 268 Palavras / 2 Páginas
    Data: 21/8/2015 Por: Willian Lopes da Silva
  • Programação procedimental

    Programação Procedimental 1 Escrita de Algoritmos 1.1 Técnicas de Programação e Algoritmos Na elaboração de programas maiores e complexos é necessário utilizar um método sistemático de programação que permita a obtenção de programas corretos, confiáveis, flexíveis e eficientes. Os passos a seguir estabelecem uma metodologia de programação: a) Análise do problema. b) Projeto do programa: algoritmo e estruturas de dados. c) Codificação em linguagem de programação e teste do programa. d) Manutenção e atualização do

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    Tamanho do trabalho: 328 Palavras / 2 Páginas
    Data: 22/10/2014 Por: feehqc
  • Programação Scala Do_While

    Programação Scala Do_While

    Lista de exercício Aula 08: Gerência de Processador 1°) Relacione Escalonador, Políticas de Escalonamento, Algoritmo de Escalonamento e Dispatcher. O escalonador é uma rotina do sistema operacional que tem como principal função implementar os critérios da política de escalonamento. Uma política de escalonamento é composta por critérios estabelecidos para determinar qual processo em estado de pronto será escolhido para fazer uso do processador. Existem duas categorias de algoritmos de escalonamento: Não preemptivos – escolhe um

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    Tamanho do trabalho: 1.564 Palavras / 7 Páginas
    Data: 19/3/2017 Por: Edudh
  • Programação segura

    Programação segura

    Logo Anhanguera ANHAGUERA DE CAMPINAS – UNIDADE 2 (PQ VIA NORTE) ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS APLICADAS AO CURSO DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE SEGURO Jeniffer Gonçalves de Almeida Laura RA: 1299010581 Leandro José Solla RA: 1299010610 Marco Aurélio Teixeira Rodriguez RA: 1299010612 ETAPA 1:Segurança Atualmente. Técnicas Seguras de Codificação: Estouro de Buffer, Controle de Acesso Apropriado. REQUISITOS * Efetuar brainstorming; * Pesquisa de opinião; * Classificação de dados seguros; *

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    Tamanho do trabalho: 2.088 Palavras / 9 Páginas
    Data: 24/9/2015 Por: Marco Aurelio Teixeira Rodrigues
  • Programação Sodoku

    Programação Sodoku

    program sudoku integer lin, col, opcao1, opcao2, op integer quant_def, hora, condicao4, quartacond integer mat(9,9) logical pricond,segcond,tercond,condicao1,condicao2,condicao3 op = 0 print*, ' BEM VINDO AO SUDOKU!' do lin=1,9,1 do col=1,9,1 mat(lin,col)=0 end do end do do lin=1,9,1 print*,mat(lin,1), mat(lin,2), mat(lin,3),mat(lin,4),mat(lin,5), & mat(lin,6), mat(lin,7), mat(lin,8), mat(lin,9) end do call menu1 print*,'Escolha sua op‡Æo:' read*, opcao1 do while (opcao1 .lt. 1 .or. opcao1 .gt. 3) print*,'Op‡Æo inv lida! ' call menu1 print*,'Escolha sua op‡Æo:' read*, opcao1 end

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    Tamanho do trabalho: 3.562 Palavras / 15 Páginas
    Data: 10/11/2015 Por: SakuraFF
  • Programação VBA

    É impossível não se surpreender com as intrigas e os mistérios da elaboração do quadro de Leonardo Da Vinci, em que nada é o que parece ser. Enquanto Da Vinci dá as últimas pinceladas, um investigador é enviado a Milão para decifrar o verdadeiro significado que está por trás de A última ceia. Por que Jesus Cristo deixa os sacramentos da Eucaristia de lado? Por que alguns dos discípulos encontram-se de costas para o mestre?

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    Tamanho do trabalho: 3.044 Palavras / 13 Páginas
    Data: 8/10/2014 Por: Jovam
  • Programação Visão Geral: Introdução à Web

    Programação Visão Geral: Introdução à Web

    Como a web funciona • Anterior • Visão geral: Introdução à Web Como a Web funciona fornece uma visão simplificada do que acontece quando você visualiza uma página da Web em um navegador da Web em seu computador ou telefone. Essa teoria não é essencial para escrever código da web no curto prazo, mas em pouco tempo você realmente começará a se beneficiar da compreensão do que está acontecendo em segundo plano. Clientes e servidores

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    Tamanho do trabalho: 1.214 Palavras / 5 Páginas
    Data: 2/6/2022 Por: Marcelo.Barroso
  • PROGRAMAÇÃO ZONA SUL ATIVIDADE ESTRUTURA DE DADOS

    PROGRAMAÇÃO ZONA SUL ATIVIDADE ESTRUTURA DE DADOS

    NOME: Mattheus Sebastian de Araújo nunes RA:2028168 ZONA SUL ATIVIDADE ESTRUTURA DE DADOS 1-a) #include <stdio.h> int main(void){ int i; int vetor [50]; for (i = 0; i<=50; i++) vetor[i] = i; for ( i = 0; i<50; i++) printf("%i => %i\n", i, vetor [i]); return 0; } 2- #include <stdio.h> int main(void){ int i; int vetor [100]; for (i = 1; i<=100; i++) vetor[i] = i; for ( i = 1; i<100; i++) printf("%i

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    Tamanho do trabalho: 284 Palavras / 2 Páginas
    Data: 24/2/2021 Por: Waldelirio Aquino
  • Programação: Resolução - Lista de Exercícios – de Repetição

    Resolução - Lista de Exercícios – de Repetição. 1) Escreva um Algoritmo que leia um conjunto de 10 números inteiros positivos e determine a quantidade de números pares e números ímpares contidos no mesmo. 2) Escreva um algoritmo que apresente o menu de opções abaixo: OPÇÕES: 1 - SAUDAÇÃO 2 - BRONCA 3 - FELICITAÇÃO 0 – FIM O programa deve ler a opção do usuário e exibir, para cada opção, a respectiva mensagem: 1

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    Tamanho do trabalho: 2.070 Palavras / 9 Páginas
    Data: 16/9/2014 Por: glaucigap
  • PROGRAMAÇÃO: SUAS FERRAMENTAS E MODELOS DE PROCESSO DE SOFTWARE

    PROGRAMAÇÃO: SUAS FERRAMENTAS E MODELOS DE PROCESSO DE SOFTWARE

    PROGRAMAÇÃO: SUAS FERRAMENTAS E MODELOS DE PROCESSO DE SOFTWARE As principais ferramentas de aprendizado em desenvolvimento de software Rafael de Azevedo Professor-Tutor Externo Aluisio Anderson da Silveira Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI Análise e Desenvolvimento de Software (FLX0168) - Prática do Módulo III 17/11/2017 RESUMO Neste artigo, através de pesquisas documentais e revisão da obra de diversos autores, procuramos abordar e citar algumas das ferramentas de programação mais utilizadas para fins de aprendizado

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    Tamanho do trabalho: 2.413 Palavras / 10 Páginas
    Data: 16/12/2021 Por: Rafael Azevedo
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