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102.411 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 76.231 - 76.260

  • Programação orientada a objetos

    ntrodução A Programação Orientada a Objetos conhecida como POO, é onde o desenvolvedor tem de começar a pensar fora da caixa, a imaginar uma forma aonde será preciso recorrer ao mundo real para o desenvolvimento das aplicações, pois hoje toda a programação em Java é orientada a objetos. Para obter esse entendimento, é necessário conhecer alguns dos pilares da Orientação a Objetos que são: Abstração, Encapsulamento, Herança e Polimorfismo. Neste artigo o pilar do Polimorfismo

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    Data: 13/10/2014 Por: paulinhombtkd
  • Programação Orientada A Objetos

    Programação Orientada a Objetos no C# .NET usando Padrões de Projeto Atualmente estamos vivendo em uma época que se utiliza muito os recursos computacionais, esses recursos vieram de varias evoluções para chegar no patamar que está hoje. Na engenharia de software também ocorreu evolução, os fatores chave foram as mudanças na economia ,na interface com usuário ,operações em rede, tempo de disponibilização para o mercado, problemas com o modelo em cascata , tecnologias de objetos

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    Data: 19/11/2014 Por: cmamac
  • Programação orientada a objetos

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 4 ª Série Programação Orientada a Objetos A Atividade Prática Supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de etapas acompanhadas pelo professor, e que tem por objetivos:  Favorecer a autoaprendizagem do aluno.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo seu aprendizado.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas para

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    Data: 26/11/2014 Por: lokodepedraloko
  • Programação Orientada A Objetos

    Helder Alves Couto Programação Orientada a Objetos Mestre Kenedy Lopes Nogueira Trabalho 20/10/2014 Uberlândia 2014 Exercícios 1. Marque verdadeiro V ou falso F ( V ) O Java permite que você tenha métodos com o mesmo nome, mas com assinaturas diferentes, isto chama-se sobrecarga. ( V ) Diferente da sobrecarga, a sobrescrita acontece quando um método existe em uma classe pai e é reescrito na classe filha para alterar o comportamento. ( V ) Nível

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    Tamanho do trabalho: 599 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/11/2014 Por: hcouto83
  • Programação Orientada A Objetos

    Orientação a objetos é uma maneira de programar que ajuda na organização e resolve muitos problemas enfrentados pela programação procedural. Consideremos o clássico problema da validação de um CPF. Normalmente, temos um formulário, no qual recebemos essa informação, e depois temos que enviar esses caracteres para uma função que irá validá-lo, como no pseudo-código abaixo: cpf = formulario->campo_cpf valida(cpf) Alguém te obriga a sempre validar esse CPF? Você pode, inúmeras vezes, esquecer de chamar esse

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    Tamanho do trabalho: 257 Palavras / 2 Páginas
    Data: 21/2/2015 Por: srsalazar
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Rede de Educação Claretiano – Centro Universitário Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Docente: Jeane Aparecida Menegueli Disciplina: Programação Orientada a Objetos Semestre: 3º período / 2014 Discente: xxx RA: xxx Assunto: Atividade Ciclo 3 xxxx – Acre, 10 de Outubro de 2014. 1) Edite o código-fonte da classe Funcionario e faça as alterações conforme o código a seguir. class Funcionario { private String nome; private String setor; private String cargo; private int ramal;

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    Tamanho do trabalho: 740 Palavras / 3 Páginas
    Data: 21/4/2015 Por: AntoniaNasciment
  • Programação orientada a objetos

    Programação orientada a objetos

    Universidade Anhanguera-Uniderp - Unidade Vila Mariana Marcel dos Santos Gubany – R.A. 7117508501 Marcus Yoshihiro Takano – RA: 6574300998 Plínio Balduino – R.A. 6950459640 Roberta Vieira Justino Balduino – R.A. 6950459481 ATPS – PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS Desenvolvimento de um sistema de hospedagem em Java São Paulo/SP 09/2014 Índice 1 Apresentação 4 1.1 Orientação a objetos 4 1.2 Princípios SOLID 4 1.3 Ferramentas 5 1.3.1 Java 5 1.3.2 Maven 5 1.3.3 Eclipse 6 2 Relatório

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    Tamanho do trabalho: 8.093 Palavras / 33 Páginas
    Data: 24/11/2015 Por: pacholla10157
  • Programacao orientada a objetos

    Programacao orientada a objetos

    Fazer teste: AS_II Conteúdo Parte superior do formulário Sugestões de Tecnologia de Apoio [é aberta numa nova janela] https://bb.cruzeirodosulvirtual.com.br/images/spacer.gif Informações do teste Instruções Descrição Instruções Várias tentativas Este teste permite 3 tentativas. Esta é a tentativa número 1. Forçar conclusão Uma vez iniciado, este Teste deve ser concluído em uma sessão. Não saia do teste antes de clicar em Salvar e enviar. Expandir Estado de Conclusão da Pergunta: Pergunta 1 1. Qual das sentenças abaixo

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    Tamanho do trabalho: 310 Palavras / 2 Páginas
    Data: 6/5/2016 Por: alexaripuana
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    ___________________________________________________________________________ FACULDADE DE TECNOLOGIA DE AMERICANA Curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas Alessandro Geraldo Cordeiro RA: 0040481312001 POO – Atividade Prática Supervisionada Etapas 1 e 2 Programação Orientada a Objetos M.e Luiz Rodolfo Barreto da Silva Americana, SP 2016 Classe Principal package Hotelaria; /* @author aless */ import java.util.Scanner; import Hotelaria.Aluguel; public class Principal { public static void main(String[] args) { //Atributos int opcao; int ocupado = 0; Scanner scan = new Scanner(System.in); //Instanciando e

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    Tamanho do trabalho: 811 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/5/2016 Por: Alessandro Geraldo Cordeiro
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O curso Introdução à Lógica de Programação ajuda a compreender a lógica de programação antes mesmo de trabalhar com quaisquer linguagens. Os conceitos, definições e juntamente com os exercicios práticos foi possível desenvolver raciocínios lógicos conhecendo os princípios básicos de desenvolvimento como algoritmos, sistemas de numeração, variáveis, entre outros. O curso HTML5 Fundamentos é uma base para criação sites e aplicativos para web com a versão mais moderna da linguagem de marcação HTML. Este curso

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    Tamanho do trabalho: 332 Palavras / 2 Páginas
    Data: 7/6/2016 Por: Mauricio Costa
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Programação orientada a objetos A programação orientada por procedimento, paradigma mais popular na década de 70 concentra-se em subprograma e bibliotecas de subprogramas. Nela os dados são enviados ao subprograma para computação. Ex: classificação de um array de inteiros o vetor é enviado como parâmetros a um subprograma que o classifica. Já a orientação a objetos é um método de implementação no qual os programas são organizados como um conjunto de objetos cooperantes sendo cada

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    Tamanho do trabalho: 1.745 Palavras / 7 Páginas
    Data: 27/6/2016 Por: Ricardo Zortea Reis
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    O QUE É POO.... Programação Orientada a Objetos é usada para a reutilização do código, deixando o programa com uma quantidade menor de código se comparado a programação estruturada, permitindo uma organização melhor do código, já que dispõe de funções versáteis que possibilitam a reutilização do código com facilidade. ENCAPSULAMENTO... Possibilita ao programador esconder o código, para que não seja feita alterações que possam causar problemas, deixando o código estável e confiável. Em um código

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    Tamanho do trabalho: 710 Palavras / 3 Páginas
    Data: 4/11/2016 Por: Rafael Jonas
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    Crie uma classe em Java de nome Funcionario que armazene o nome, sobrenome e cargo como atributos privados. Em seguida, crie métodos set e get para acessos aos atributos e outro método de nome “imprimeEstado” que imprime as informações dos atributos. Em seguida, crie uma classe TesteFuncionario que instancie um objeto Funcionario e atribua o valor Alexander para o nome, Gobbato para o sobrenome e Professor como cargo e, por fim, imprima as informações na

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    Tamanho do trabalho: 431 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/6/2017 Por: marcos.souza1980
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS ________________ 1. INTRODUÇÃO 1 1. UM BREVE HISTÓRICO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO 1 2. PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 2 1. CLASSE 5 1. ATRIBUTOS 6 2. MÉTODOS 6 1. OBJETOS 7 2. MENSAGENS 11 3. ENCAPSULAMENTO 12 4. HERANÇA 14 5. POLIMORFISMO 20 1. Definição: 20 2. Tipos Clássicos de Polimorfismo: 23 1. LATE BINDING 23 1. Definição 23 2. Tipos 24 3. Ligação Precoce e Tardia (O. O.) 25 8.3.1

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    Tamanho do trabalho: 8.138 Palavras / 33 Páginas
    Data: 19/10/2018 Por: Ricardo Medeiros
  • Programação Orientada a Objetos

    Programação Orientada a Objetos

    Fatec Tatuí -LPProf. Carlos Alberto VazLISTA DE EXERCÍCIOS –LP02 1º) Ler um valor e informar se ele é ou não múltiplo de 3 import java.util.Scanner; public class Ex1 { public static void main(String args[]) { int valor; Scanner leitura = new Scanner(System.in); System.out.println("Digite o valor:"); valor = leitura.nextInt(); if (valor % 3 == 0) { System.out.println("O valor e multiplo de 3"); } else { System.out.println("O valor nao e multiplo de 3"); } } } .2º)

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    Tamanho do trabalho: 2.083 Palavras / 9 Páginas
    Data: 19/5/2022 Por: Erika Araujo
  • Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Programação Orientada a Objetos - Questionário Unidade I

    Pergunta 1 0,25 em 0,25 pontos Correta Considere a seguinte estrutura de classes: a classe Postagem representa o caso geral, e as classes Carta, Telegrama e Encomenda representam classes especializadas que herdam da classe Postagem. Assinale a alternativa correta: Resposta Selecionada: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da classe Postagem poderá receber também um objeto das classes Carta, Telegrama e Encomenda. Respostas: Corretaa. Um método que receba como parâmetro um objeto da

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    Tamanho do trabalho: 1.453 Palavras / 6 Páginas
    Data: 18/6/2016 Por: yahikork
  • Programação Orientada A Objetos Em Java

    import javax.swing.*; public class MenuExemplo extends JFrame { private JMenu arquivo,editar; private JMenuBar menuBar; private JMenuItem abrir,copiar,colar,recortar; private JMenuItem novo; private JMenuItem salvar; private JMenuItem sair; public MenuExemplo(){ setSize(200,200); setLocation(400,300); setResizable(false); setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); iniciar(); }//fim do construtor public final void iniciar(){ arquivo = new JMenu("Arquivo"); abrir= new JMenuItem("Abrir"); arquivo.add(abrir); novo = new JMenuItem("Novo"); arquivo.add(novo); salvar = new JMenuItem("Salvar"); arquivo.add(salvar); arquivo.addSeparator(); sair = new JMenuItem ("Sair"); arquivo.add(sair); editar = new JMenu("Editar"); copiar = new JMenuItem("Copiar"); colar =

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    Tamanho do trabalho: 245 Palavras / 1 Páginas
    Data: 17/11/2014 Por: jhonkim2013
  • Programação Orientada a Objetos ENIAC

    Programação Orientada a Objetos ENIAC

    Respostas: Principal: public class Principal { public static void main(String[] args) { Brasil msg3 = new Brasil(); msg3.Resultado3(); Russia msgr3 = new Russia(); msgr3.Resultado3(); Brasil msg = new Brasil(); msg.Resultado(); Russia msgr = new Russia(); msgr.Resultado(); Brasil msg2 = new Brasil(); msg.Resultado2(); Russia msgr2 = new Russia(); msgr2.Resultado2(); } } Classe Brasil: public class Brasil { double DownloadB = 28000000; double percent = 0.2; double anos = 4; double resultado = DownloadB * percent/100 *

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    Tamanho do trabalho: 602 Palavras / 3 Páginas
    Data: 31/10/2018 Por: Andre Augusto
  • Programação Orientada A Objetos I

    Contents CAPITULO 1 3 0. O que são modelos? 3 1. Encapsulamento 3 2. Classes, objetos, instâncias, referências e métodos 3 CAPITULO 2 4 3. Sintaxe básica de criação de classes em Java. 4 4. Existem três tipos de comentários em Java: 4 5. Declarando campos de classes em Java. 4 6. Métodos em classes em Java. 4 7. Escopo 5 8. Modificadores de acesso 5 CAPITULO 3 5 9. Criando aplicações em Java. 5

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    Tamanho do trabalho: 3.613 Palavras / 15 Páginas
    Data: 13/3/2014 Por: pitter.10
  • PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS JAVA

    PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS JAVA

    FAC II SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AMANDA CALÁ R.A.: 1299010513 GUSTAVO MORELATO R.A.: 1299010520 JESSICA LARA R.A.: 1299050122 LUIS EDUARDO SILVA R.A.: 1299010526 THIAGO SILVA OLIVEIRA R.A.: 1299010532 DISCIPLINA: PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS PROF: ROGERIO CAMPINAS – SP 30/11/2015 ________________ SÚMARIO ETAPA 1 3 Comentarios 3 ETAPA 2 4 Comentarios 8 ETAPA 3 9 Comentarios 8 ETAPA 4 9 Comentarios 14 BIBLIOGRAFIA 15 ________________ ETAPA 1 Passo 2. Comentários sobre a classe Aluguel no Sistema de

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    Data: 2/12/2015 Por: Jéssica De Lara
  • Programação Orientada a objetos, lista teorica

    Programação Orientada a objetos, lista teorica

    1 - Defina classe e objeto: Uma classe representa um conjunto de objetos que possuem características e comportamentos comuns. Objetos são instâncias de classes, que determinam qual informação um objeto contém e como ele pode manipulá-la. É uma entidade capaz de reter um estado (informação) e que oferece uma série de operações (comportamento) ou para examinar ou para afetar. 2 - O que acontece quando um objeto é criado? Mostre como criamos um objeto em

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    Data: 11/2/2017 Por: João Vitor Jacundá
  • Programação Orientada A Objetos, Resposta Aula 3

    Respostas A3 1)a) Classe pessoa de encapsulamento Default. Contem um atributo idade de tipo inteira e é publica, contem outro atributo chamado sexo de tipo “char” e encapsulamento privado. Possui um método chamado getSexo que é publica que retorna o valor do atributo sexo. Possui um método chamado setSexo que também é publica que recebe um valor char na variável valor e a coloca no atributo sexo. b) Uma classe chamada Cartao que é abstrata

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    Data: 27/3/2015 Por: laurorual
  • Programação Orientada a Objetos. A atividade prática supervisionada (ATPS)

    CST em Gestão da Tecnologia da Informação 4ª. Série Programação Orientada a Objetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado.

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    Tamanho do trabalho: 1.442 Palavras / 6 Páginas
    Data: 25/11/2013 Por: EuMesmo_DF
  • Programação orientada a objetos: Abordagem com Java

    DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS Programação Orientada a Objetos: Uma Abordagem com Java Ivan Luiz Marques Ricarte 2001 Sumário 1 Fundamentos da programação orientada a objetos 3 1.1 Classes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

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    Tamanho do trabalho: 3.753 Palavras / 16 Páginas
    Data: 30/9/2014 Por: raphael.freitas
  • Programação Orientada A Ojetos

    ATPS ANALISE ORIENTADA A OBJETOS ETAPA 1 PASSO 1 Especificações do sistema Hospitalar: - Cadastro de paciente: Preencher dados do paciente. - Triagem: Preencher dados referentes a sintomas e necessidades do cliente para que o mesmo possa ser encaminhado para a Ala / médico que fará o atendimento do paciente. - Cadastro de funcionário: Rotina para manter os cadastros dos colaboradores ativos ( enfermeiros / médicos etc. ). Será responsável por administrar o acesso e

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    Tamanho do trabalho: 230 Palavras / 1 Páginas
    Data: 24/11/2013 Por: emmel
  • Programaçao Orientada Objeto

    Programação Orientada Objeto SUMÁRIO Instanciação..............................................................3 Herança.....................................................................4 Polimorfismo.............................................................8 Encapsulamento........................................................9 Métodos :Construtores e Destruidores......................10 Definição de erro e exceção.......................................11 Tratamento de exceções.............................................12 Instanciação Instanciação é quando a classe produz um objeto, como se ela fosse uma espécie de modelo ou gabarito para a criação de objetos. Conforme a teoria da orientação a objetos, dizemos que um objeto é, nada mais nada menos, que a instância de uma classe. Pelo exemplo que estamos estudando, cada cachorro que for

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    Data: 11/11/2014 Por: thaisroza
  • Programação Orientada Objeto

    SCC 204 – Programação Orientada a Objetos Trabalho 1 Todos os trabalhos da disciplina são parte de um projeto que envolve o desenvolvimento de um Comunicador Instantâneo. Nesta primeira etapa devese desenvolver: 1) Uma classe Usuário contendo as seguintes informações: •Email do usuário •Senha do usuário •Nome completo •Apelido ou nickname para o Comunicador Instantâneo •Cidade •Estado •País •Data de nascimento E os seguintes métodos: •setters e getters ◦Os setters devem ainda verificar: ▪Se o

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    Tamanho do trabalho: 1.318 Palavras / 6 Páginas
    Data: 20/3/2015 Por: biskuizera
  • Programação Orientado a Objeto

    Programação Orientado a Objeto

    Ciclo de vida de um projeto * São todas as fases de um projeto do inicio ao fim. * Inicio do projeto * Planejamento (Controle) * Execução (controle) * Encerramento Iniciação * Identificação das necessidades * Definição dos objetivos * Estudo de usabilidade * Busca de alternativas * Seleção do projeto * Restrições e premissas * Autorização do projeto * Designação da gerencia Execução * Cumprimento das atividades planejadas * Testar e fazer entregas intermediaria

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    Data: 8/10/2015 Por: Thiago Santos
  • PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES E PLATAFORMAS MÓVEIS

    PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES E PLATAFORMAS MÓVEIS

    FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DE PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES E PLATAFORMAS MÓVEIS PROFESSOR RODRIGO AMARAL ROCHA REALIZADO PELOS SEGUINTES ALUNOS: Erick Caselato Bego RA: 4242838357 Nemésio Florence Vieira Filho RA: 5206957006 ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO 6º e 7º SEMESTRE - A JUNDIAÍ, 07 DE ABRIL DE 2015 FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DE PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES E PLATAFORMAS MÓVEIS “Projeto: aplicativo inédito para dispositivos moveis” PROFESSOR RODRIGO AMARAL

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    Tamanho do trabalho: 459 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/5/2015 Por: Nemésio Florence Vieira Filho
  • PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS

    1a Questão (Ref.: 201301764769) Pontos: 1,5 / 1,5 C om o lançamento do Mobile Information Device Profile (MIDP) versão 2.0, foi introduzido o pacote javax.microedition.lcdui.game que disponibiliza cinco classes com uma grande variedade de recursos para a produção de jogos. C ite as cinco classes explicando suas funções. Resposta: GameC anvas, responsável pela tela gráfica do jogo. Layer é a estrutura de camada para a construção da tela gráfica do jogo. Sprite, Desenvolvedores Java Micro

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    Tamanho do trabalho: 678 Palavras / 3 Páginas
    Data: 25/9/2014 Por: DiegoSales88
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