TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Por:   •  22/5/2015  •  Artigo  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

‘Os empreendimentos hidrelétricos, principalmente o do rio Madeira, têm causado grande polêmica, tanto positivo como negativo. É por este motivo, que o III ERDAM veio com este tema, para debater as principais ideias sobre o assunto’’, afirma uma das organizadoras do evento, a geóloga Maíra Hilgemberg.

O Erdam é realizado por alunos e professores da Universidade Federal de Rondônia (Unir). A programação inclui palestras, debates e exposição e apresentação de banners. Já está confirmada a presença dos palestrantes especialistas na área ambiental e de impactos sociais Marcuce Antônio Miranda dos Santos, Wanderley Bastos e Luís Fernando Novoa.

Inscrições

Os interessados em contribuir com o debate podem apresentar artigos, ensaios, relatórios técnico-científicos, monografias, dissertações ou teses que serão apresentados em formato de banners durante o evento. Conforme as normas do evento, esses documentos não devem ter sidos publicados e apresentadas em eventos e a inscrição é realizada pelo e-mail 3erdam2015@gmail.com. As regras para submissão dos trabalhos estão disponíveis no site do Erdam.

Os trabalhos devem envolver os seguintes temas: Desenvolvimento Regional, Meio Ambiente; sustentabilidade e hidrelétricas do rio Madeira. De acordo com a geóloga Maíra Hilgemberg, as inscrições são abertas para alunos de Ensino Médio (pesquisador júnior) até pós-graduação e professores de todo o Brasil. São 30 vagas para exposição de banners e 200 vagas para assistir as palestras. "O Encontro Regional sobre o Desenvolvimento e Meio Ambiente vem crescendo e contribuindo com bons resultados para a comunidade científica e para a população local, pois os trabalhos envolvem, de forma direta e indireta, o desenvolvimento regional junto a um ambiente mais sustentável’’, afirma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com