TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de Empresas

Por:   •  2/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 01

De forma correta busca vender a Dell. Isso faz parte de um compromisso com a integridade e a responsabilidade como um todo. Em tudo o que é produzido preserva-se valores e com o compromisso com conteúdo e cresça com visibilidade. Segundo a Dell o mundo dos negócios é repleto de escolhas, conexões e oportunidades infinitas. Na medida em que a mesma continuava evoluindo para melhor atender aos clientes, aproveitando assim novas oportunidades e incentivando o crescimento, valores guiam as decisões que tomam e as ações que executam. Falando ainda sobre a Dell, seus colaboradores têm como rotina combinar o poder da tecnologia com a força da inovação para gerar um efeito social e ambiental positivo. Onde por meio de inovações em embalagens, eficiência no consumo de energia e reciclagem eletrônica, a Dell esta fornecendo aos clientes a capacidade de fazer mais e, ao mesmo tempo, consumir menos para minimizar sua pegada ecológica.

Passo 02

Tem como por sua vez, as crenças, valores, missão e visão da Dell alinhados a condutas éticas Dell isto se justifica com um conjunto de fatores em que a mesma tem de satisfazer seus clientes como combinar o fator ecologia com tecnologia, fazendo o bem tanto para o meio ambiente como para a evolução de seus produtos. A mesma utiliza tecnologias rentáveis para o nosso meio ambiente entrando no assunto ético, fazendo um então um bem para o planeta como um todo, trazendo inovação à energia e reciclagem eletrônica. Não deixando de lado as pratica condutas éticas, por conta de seus processos de produção tendo como base princípios, valores e crenças de forma correta, não prejudicando terceiros. Mais como que a Dell reage aos críticos?. Com muita eficiência e eficácia, pois a mesma tem 5,4 milhões de interações diárias com clientes espalhados pelo o mundo todo. Claro, sem deixar de dar o suporte necessário para seus clientes, sendo 24 horas.

Passo 03

Os aspectos do ecossistema não podem interferir a Dell, pois ela tem como uma progressão e uma sustentabilidade par mandar seu foco mesmo com divergência. Membros da equipe da Dell, contribuí para melhorar o meio ambiente e o mundo. Tendo como responsabilidade de manter os mais altos padrões éticos, assumindo uma política de tolerância zero para qualquer tipo de comportamento antiético. Assim, tendo orgulho em ser reconhecidos como uma das empresas de TI mais ecológicas do mundo e tendo a certeza de que beneficiamos comunidades de todo o mundo com o trabalho e as tecnologias que as equipes dedicam para criar um futuro melhor para todos. À medida que a Dell continua a evoluir como organização multinacional, mantemos suas raízes e seus valores essenciais e tendo uma inspiração em um objetivo bastante claro. Automaticamente quando pensamos em Dell, já vem mente computadores pessoais, mas eles são apenas uma parte do seu portfólio no quesito tecnologia, sempre com método inovadores tanto para seu produto quando para o futuro, este e o cenário atual da organização Dell.

Referencias :

http://www.dell.com

https://twitter.com/dellnobrasil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com