TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de Empresas

Por:   •  9/5/2020  •  Relatório de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Cenário 3

4.1. O que a empresa significa para os clientes?

       Tradição e excelência na preparação das pizzas.

4.2. O que a empresa oferecia como atrativo principal?

       A empresa oferece serviço de delivery, mais um diferencial adicionado as variedades de pizzas e atendimento via telefone. Serviços fundamentais nesses tempos modernos em que os clientes buscam por praticidade e economia.

4.3. Qual a vantagem competitiva?

       S.r. George decidiu não abrir mão da qualidade dos seus produtos percebida pelos clientes. Volume de compra dos itens e negociação com fornecedores.  Junta se a isso o serviço de delivery provocando os clientes a solicitarem os serviços da Face Pizza. Clientes que estão sempre em busca de custo benefício.

4.4. O que era fator decisivo na compra? Qualidade? Preço? Rapidez? Variedade? Flexibilidade? Ou serviços diferenciados?

       O conjunto de todos os fatores foram importantes para os clientes optarem pelos produtos da Face Pizza. A decisão de não alterar a qualidade do produto reconhecida pelos clientes e a imersão no processo produtivo foi possível atrair e fideliza los. Somado a isso o serviço de atendimento via telefone e delivery, onde a Face Pizza determinou que seus clientes receberiam a pizza quentinha em 10 minutos. Com a flexibilização do processo de fabricação das pizzas, treinamento dos colaboradores, variedade de sabores e serviços diferenciados foi possível o S.r. George tornar a Face Pizza muito mais competitiva, logo, lucrativa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com