TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Formação de Preços em Marketing

Por:   •  20/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.151 Palavras (5 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

2.1  Marketing de Relacionamento        

2.1.1        Formação de Preços em Marketing        

2.1.1. Logística e canais de distribuição.......................................................................5

3        CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        


  1. INTRODUÇÃO

Esta atividade textual tem por objetivo avaliar a aplicação do estudo das disciplinas de: Logística e Canais de Distribuição; Custos e Formação de Preços; Marketing de Relacionamento e Metodologia Cientifica, para empresas, no caso iremos usar a Concessionária Vaccari Veículos.

Analisando cada uma das disciplinas abordadas acima, é como é feita a aplicação destas na empresa escolhida pelo grupo.


  1. DESENVOLVIMENTO

Vaccari Veículos Histórico

Severino Vaccari veiu pra Vilhena em 1987, atuando no ramo de transporte de cargas ate o ano de 1993,quando começou a trabalhar no ramo de moveis usados, juntamente com sua família até o final de 2000, partindo para o ramo de veículos usados em 2001, montando assim a empresa Central Veículos.

No ano de 2003 seu filho Osmar Vaccari ingressou na sociedade da empresa fazendo assim a alteração da Razão Social de Centrais Veículos para Vaccari Veículos então graças à confiança de clientes, amigos e com uma estrutura de credibilidade nossa empresa comemora 10 anos de existência. Atualmente a empresa é administrada pela família, Severino Vaccari, Osmar Vaccari, Arlete Vaccari e Vladmir Pagnoncelli.

 2.1 Marketings de Relacionamento

                          A empresa se relaciona com os seus clientes, através de consultores de venda.

                           Como a empresa trabalha com diversas marcas de veículos, os consultores são treinados para esclarecer as duvidas dos clientes cerca dos benefícios que ela procura no veiculo.

                           A empresa trabalha com o banco de dados super.  Veículos ele é eficiente no controle da entrada e saídas dos veículos. Seu banco de dados facilita nas consultas das características dos veículos. Assim a empresa procura manter o relacionamento com seus clientes de forma satisfatória. Sendo ele seu grande foco.

                            Realizando uma pesquisa de mercado com cinco clientes da empresa com as seguintes perguntas: o porquê da escolha desta empresa?Quais os motivos desta escolha? Ele se considera um cliente fiel? Por quê? E na sua visão qual estratégia que as empresa utiliza para manter um relacionamento com eles. Obtivemos as seguintes respostas: Cliente Antônio cruz; escolhi a empresa porque me falaram muito bem dela, pois a reputação da empresa é muito importante ainda não sou um cliente fiel, pois é minha primeira compra nesta loja a atenção dos vendedores foi o grande diferencia no nosso relacionamento. Vera Lucia; a escolha da empresa foi feita com a indicação de uma amiga pela facilidade da compra, hoje me considero uma cliente fiel já é meu segundo automóvel que compro nesta empresa e não tenho nem um motivo para trocar, pois o tratamento que recebo é especial. Marcos Guez; escolhi esta empresa porque ela faz troca então dei meu carro antigo de entrada e peguei outro mais novo, me tornei um cliente fiel e também indico amigos pela facilidade na hora da compra e por eles terem um padrão excelente de qualidade, a segurança que a empresa passa é muito importante temos a garantia de um bom carro. Adão Vieira; comprei meu primeiro carro nesta empresa, ela me trouxe tranqüilidade eles me fazem sentir parte da família. Amélia Correia; conheço a empresa a muito tempo pois ela é uma das pioneiras neste negocio, tenho muitas opções de escolhas ela tem um leque de marcas para escolher a empresa me mostro um novo conceito na hora da apresentação sempre mantendo uma clareza que me traz segurança pois são produtos de muito valor agregado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (117.1 Kb)   docx (24 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com