TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Internet das Coisas: A IoT interliga

Por:   •  17/3/2017  •  Dissertação  •  1.187 Palavras (5 Páginas)  •  380 Visualizações

Página 1 de 5

A Internet das Coisas: A IoT interliga as coisas que utilizam a tecnologia de comunicação sem fio para conectar objetos, lugares, animais ou pessoas na internet, permitindo assim a transmissão direta e de compartilhamento de dados.

Alguns benefícios:

Análise instantânea do Cliente: Dispositivos inteligentes poderão reunir esses dados e fornecer de volta, em tempo real, o feedback dos consumidores.

Dispositivos auto-gerenciáveis: Um dos aspectos mais promissores de produtos inteligentes é sua capacidade para realizar seu próprio diagnóstico e manutenção.

Mídias Sociais: A Internet das coisas já foi concebida para explorar ao máximo os recursos das mídias sociais, as empresas que souberem direcionar seus esforços para essa nova tendência, serão capazes de chegar a potenciais clientes que antes não estariam disponíveis.

CTR de 100%: Reunidos, todos esses fatores apontam para um objetivo final: mais agilidade e publicidade mais relevante. EX: “casa inteligente”.

Identific e executando uma estratégia: Estratégia é um plano de ação administrativo para conduzir as operações de empresas.

Modelo de negócios: É uma forma de plano de ação para indicar como a estratégia será lucrativa. Ele explica porque sua abordagem e estratégia geraram lucro para cobrir os custos.

A estratégia adotada relaciona-se diretamente suas iniciativas competitivas e o seu plano de ação para a administração da empresa. Porém o modelo de negócios tem como objetivo como e por que a empresa gerará recursos suficientes para cobrir os custos e gerar lucros.

Anúncios na Internet:

Publicidade nos Buscadores: Uma das maneiras mais comuns de anúncio é o Search Engine Marketing (SEM) ou Marketing de Motores de Busca, especialmente em um deles: o Google. Na verdade, o grande gigante da tecnologia tem um método para vc fazer anúncios patrocinados: Google Adwords.

A publicidade nas redes sociais: A mídia social é eficaz não só na sua estratégia de marketing digital, a publicidade nas redes sociais está ganhando cada vez mais adeptos para a sua eficácia.

Banners: Provavelmente, os Banners são a forma mais popular de publicidade on-line, e isso se deve ao fato de que eles foram os primeiros anúncios a aparecer na Internet. Consiste em colocar um anúncio de diferentes formatos, tamanh dentro de uma página web.

Janelas Pop-ups: Dentro de publicidade on-line, trata-se é uma janela pop-up que aparece quando você abre um site, e apesar de que há anos atrás foi eficaz, agora com o surgimento de novas formas de propaganda na internet. Publicidade em blogs: Não refere-se aos anúncios que aparecem em qualquer blog – isso seria como os banners ou anúncios do Google -, é um tipo de publicidade indireta que geralmente é feita por meio da técnica de storytelling e de branded content, camuflando a publicidade por trás de uma experiência, uma história ou uma reflexão. Mobile Advertising: É uma das estratégias de publicidade na Internet que estão sendo usadas recentemente. Estes anúncios podem aparecer tanto nas redes sociais como no Google Adwords, banners ou outras formas de publicidade. E-mail Marketing: Por muitos anos, dominou a forma de fazer publicidade na Internet e agora é visto como irritante, intrusivo e ineficaz: a publicidade envio em massa: a técnica consiste em mandar emails massivos com publicidade. Video Advertising: Cada vez mais consumimos o que faz que a publicidade em vídeo também esteja ganhando terreno a passos de gigante. Remarketing: Não é exatamente uma maneira de anunciar e sim um recurso que permite criar anúncios personalizados para os usuários que visitaram anteriormente o seu site, mas não fizeram nenhuma conversão.

Social-Commerce: É o resultado da fusão das palavras MIDIAS SOCIAS + E-COMMERCE. Utiliza as mídias sociais como o Facebook,Orkut,YouTube, com o objetivo de concretizar transações comerciais. A ideia principal do Social-Commerce é cercar os clientes com os produtos e com a empresa estimulando a propagação da informação entre os membros das midias sócias. Ex de Social Commerce: A Sephora incentivou o compartilhamento de vídeos das pessoas relatando suas experiência de compra. O canal no Youtube tem uma série de vídeos de clientes.

As etapas do Social-Commerce:

Estar presente nas mídias sociais: 1ª passo é colocar a empresa em cada mídia social relevante por meio de uma página ou perfil. Prospectar clientes: É necessário filtrar dentre os usuários, aqueles cujo perfil tem afinidade com os produtos e/ou serviços oferecidos. Atrair seguidores: Depois de identificar o usuário é necessário trazê-lo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)   pdf (51 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com