TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AA02- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Por:   •  28/8/2015  •  Projeto de pesquisa  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

ADMINISTRAÇÃO – 6º SEMESTRE: ESTRATÉGICO DE LOGÍSTICA

LEONAM BRITO RIBEIRO DOS SANTOS – 217252013

Aula Atividade 02

       

Guarulhos

2015

LEONAM BRITO RIBEIRO DOS SANTOS

Aula Atividade 02

Trabalho apresentado ao Curso de Administração  da Faculdade ENIAC para a disciplina de Planejamento Estratégico.

Prof°. MAURO ROBERTO

Guarulhos

2015


[pic 2]

AULA ATIVIDADE 02

Na projeção feita para realizar nos próximos dez ou mais anos, as realizações que pretendo obter, são: no momento trancar a faculdade para realizar minha viajem para trabalhar como modelo fora do Brasil, ao voltar, pretendo terminar a faculdade, continuar modelando, quando parar  com a carreira no mundo fashion, fazer uma pós graduação, , abrir uma escola preparatória para modelos, com foco internacional, prestar concurso público e passar, assim trabalhando como bancário no Banco do Brasil.

Primeiro passo, realizar a viajem, está marcada para o final deste ano, onde irei fazer minha primeira temporada internacional, viajando para a Ásia, no período de seis meses, realizando desfiles, eventos, fotos e etc.

Segundo passo, ao voltar do exterior, pretendo me formar em administração, assim tendo uma segunda opção, pois será o que irei trabalhar futuramente, quando não modelar mais.

Terceiro passo, após concluir o curso, continuarei trabalhando como modelo, no exterior, assim guardando o máximo de capital possível, para ajudar meus pais e minha familia, ou seja, proporcionar uma condição de vida melhor e mais confortável a eles.

Quarto passo, com a experiência obtida no mundo e mercado da moda, abrir uma escola preparatória de modelos, assim, cuidando e ajudando na carreira de new faces. Enisando-os todo funicionamento no mercado da moda dentro e fora do Brasil, dando cursos de passarela, expressão corporal e teatro.

Quinto passo, ao realizar esses projetos, tenho como objetivo, fazer uma pós graduação em finanças ou contabilidade, assim me aperfeiçoando mais na área administrativa, pois é preciso não somente conhecimento no mercado, entretanto, também necessita conhecimento de como administrar um negócio.

Sexto e último passo, prestar o concurso público para trabalhar no Banco do Brasil, assim administrar a empresa que construí, e continuar trabalhando no ramo administrativo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (86.6 Kb)   docx (42.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com