TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Processos Gerenciais Bonita

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  847 Palavras (4 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 4

visão

Para que uma empresa possa crescer e alcançar seus objetivos ela tem que obter um planejamento assim determinara as ações que devem ser seguidas para que alcance o objetivo projetado.

Portanto para isto é necessário entender primeiro o que é planejamento estratégico, ou seja é um processo que determina o propósito organizacional que será estabelecido de acordo com o segmento da empresa e seus stakeholders,isto é, os públicos de interessa da empresa por exemplo: clientes,colaboradores,fornecedores e entre outros.

Missão

Podemos determina missão organizacional como o porquê da empresa ou seja a identidade dela,definindo seu propósito fundamental ,a finalidade de sua existência e o motivo pela qual foi criada.

Valores 

Valores organizacionais são princípios e atitudes que dão uma personalidade a empresa sendo de principal importância para a empresa determinando a forma de julgar o comportamento organizacional. 



Planejamento Estratégico

  A empresa B.O.N.I.T.A. Ltda. é uma equipe que tem a grande importância de está oferecendo o melhor atendimento para aquelas pessoas que desejam estar sempre em dia com a sua beleza, tendo uma recepção em alto astral e bom humor o dia todo e fornecendo uma equipe que sempre es& Beleza que contém cabeleireiros, manicures, massagista, esteticista e uma vendedora para os produtos de beleza importados que a empresa oferece às suas clientes.A empresa tem a missão e o propósito de deixar o cliente satisfeito com o trabalho da equipe de Estética & Beleza e também fornece os melhores produtos de beleza do mercado.

   A empresa B.O.N.I.T.A. Ltda. deseja e pretende conquistar em setembro de 2014 o auge das empresas de Estética & Beleza com um atendimento diferenciado com mais comprometimento com os clientes e vendendo os melhores produtos de beleza com os preços favorável ao cliente e a empresa.tá em auge no mercado de Estética

  A empresa poderia obter por trabalha com produtos de beleza de grande sucesso da linha nacional e também contratar uma pessoa adequada para trabalhar no setor de venda e serviço que a empresa oferece. Também investir na sua área de marketing que é muito valorizada no mercado. A empresa vem perdendo clientes ao mesmo tempo as vendas vem caindo e constantemente vem havendo muitas reclamações sobre o atendimento. 

   A empresa tem o fator a ser considerado como ameaça é a abertura de uma Clínica de Estética & Beleza nas prMetas e objetivos 

 A empresa B.O.N.I.T.A. Ltda. tem as reais metas e objetivos que a empresa quer chegar:

- Estar no auge das empresas de Estética & Beleza

- Profissionais adequados ao trabalho 

- Clientes satisfeitos (fiéis) 

- Preços favoráveis ao cliente e a empresa

  A empresa pra chegar a essas metas e objetivos vai ser necessário um investimento para que a empresa possa ficar no auge do mercado e também comprometimento dos funcionários e da própria proprietária.

Estratégia

   Para que a empresa possa obter sucesso no seu Planejamento Estratégico vai ser necessário uma reunião com todos os profissionais para que cada um tenha seu plano de ação e sua meta para alcançar, tendo um bônus quando a meta for obtida sendo assim o profissional vai ter mais comprometimento com o cliente fazendo que não perca clientes do salão e que não receba reclamações sobre o atendimento. Também será necessário contratar uma pessoa adequada e com experiência para trabalhar no setor de venda e serviço que a empresa oferece assim a empresa poderia começar a trabalhar também com os produtos de beleza de grande sucesso da linha nacional, trabalhando com os produtos nacionais e importados seria necessário obter por um preço favorável ao cliente e a empresa investindo também no marketing realizando promoções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (64.4 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com