TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Recursos Humanos

Por:   •  16/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS Recursos Humanos – Etapa 2

Recrutamento e seleção

Os gestores de RH encontram uma enorme dificuldade em captar mão de obra para ocupar as vagas em aberto, além de estar em falta o profissional preparado, esse gestor ainda conta com o impasse da atratividade de geração de jovens. Os procedimentos de recrutamento e seleção precisam eficazes para atender as demandas de crescimento e expansão das organizações. Faz parte do gerenciamento estratégico das organizações um recrutamento e seleção de pessoas com eficácia, assim diminuindo a contratação equivocada para os cargos disponíveis.

Avaliação de Desempenho

A avaliação de desempenho é uma poderosa ferramenta da gestão de pessoas, com ela é possível analisar o desempenho individual ou de um grupo de colaboradores. Ela se dá através de uma analise do comportamento do funcionário dentro de certo período de tempo, levando em conta sua relação com os colegas de trabalho, seu conhecimento técnico, postura profissional... Através dessa avaliação é possível identificar diversos pontos que necessitam de melhoria dentro da empresa e corrigi-los buscando uma gestão mais eficiente.  

A empresa Microcon TVT Eireli-EPP é uma empresa de Pequeno Porte que responde pela legislação Simples Nacional - LC 123/2003, localizada na Rua: Virgilio Carderelli, 236, Jardim Jacinto, Jacareí/SP. A empresa atua como prestadora de serviços no seguimento de telecomunicações, seu publico alvo são as empresas no setor de telefonia, uma vez que a sua diretriz é o HFC (nome genérico) que descreve um número infinito de conceitos de projetos envolvendo cabos ópticos e coaxial. HFC é uma abreviação de Hybrid Fiber Coax, e pode ser traduzido como Rede Híbrida Fibra-Coaxial, a empresa sempre presta seus serviços com ética, dedicação e qualidade para que as comercializações de seus serviços agradem a todos, e seus clientes saiam satisfeitos.

O quadro de pessoal já ultrapassa ao de 70 colaboradores, todos dentro das normais legais de trabalho CLT.

A missão da empresa é: Serviços com qualidade total, ética e dedicação ao cliente.

Os valores: Integridade, Inovação, Superação dos resultados, Comprometimento, Valorização Humana e Sustentabilidade.

Contato: André Polzin – Gestor

Referencia:

CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de pessoas e o novo papel dos recursos humanos nas organizações. 2. ed. Editora Elsevier, 2005. PLT 160.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (64.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com